0.5

1.6K 83 73
                                    

- Onde era o banheiro que rafa disse mesmo? - Mavi questionou parando no meio do corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Onde era o banheiro que rafa disse mesmo? - Mavi questionou parando no meio do corredor. - droga de casa grande.

Mavi olhava em volta do corredor vendo as inúmeras portas e tentando descobrir qual séria a do banheiro.

- Eu vou no mamãe mandou. - Mavi diz e começa a fazer o jogo.

O dedo para em uma porta ao lado esquerdo fazendo ela sorrir e caminhando até a mesma.

Ao colocar sua mão na maçaneta, ela sente a mesma girando e sendo aberta.

E foi ai que os olhos de Maria Victoria se arregalaram ao ver quem estava em sua frente.

- VOCÊ? - Os dois gritam assustados.

- O quê você está fazendo na minha casa? - Charles perguntou ao sair do quarto e fechando a porta.

- Vim te derrubar no chão - Mavi provoca fazendo ele revirar os olhos.  - E encher seu saco.

- Não me diga que você vai ser a minha assistente? - Charles pergunta fazendo ela sorrir de lado. - Ou vai?

- Bom, já que você pediu pra não falar, não vou dizer - Mavi debocha fazendo ele revirar os olhos.

- Sempre tem que ser tão arrogante assim? - Charles questionou.

- Só com pessoas que se acham demais - Mavi diz sorrindo de lado.

- Nem morto que vou ter você como assistente. - charles diz se afastando dela e indo em direção as escadas.

- Moço, assinamos contrato - Mavi fala caminhando atrás dele.

- Foda-se o contrato, a gente assina uma  rescisão.- Charles fala bufando.

- As coisas não funciona assim, Leclerc! - Mavi diz e revira os olhos. - Você tem que parar de ser mimado e me aceitar logo.

Charles para com tudo fazendo mavi esbarrar nele e o empurrando com tudo. O piloto só não caiu porque segurou na escada.

- Você não é ninguém para me chamar de mimado! - Charles fala se virando com ela. - Você não me conhece, não sabe nada sobre mim e não tem direito de me digerir dessa forma.

Mavi observava todo o rosto do piloto em seguida sorrir de lado fazendo ele bufar.

- Do que está rindo? - Charles perguntou.

- As pessoas te chamam de mimado e com razão. - Mavi diz fazendo Charles revirar os olhos. - Você realmente merece o nome que é falado.

Charles bufa em seguida desce as escadas com suas mãos no paletó e os desabotoando.

- RAFAELLA, VENHA NO ESCRITÓRIO AGORA! - Charles grita e indo até o escritório.

Arthur que até então estava olhando bobo e com um sorriso para sophia, se assustou ao ver seu irmão tão alterado assim.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora