1 Mês depois.
Em um mês, a vida de todos pode mudar completamente. Algumas para melhores e outras para piores.
Um mês foi necessário para os casais se alienar e viverem em paz ─ mesmo eles sentindo que algo faltava entre eles─.
Maria Victoria e Charles Leclerc não poderiam estar mais felizes. O casal ─ não oficial─ estavam se curtindo e se conhecendo aos poucos. Maria Victoria perdoou o piloto ─ mesmo ela ficando um pé atrás com ele─ e disse que ele teria uma chance com ela ─assim, se ele soubesse reconquistá-la ─.
" - Como será que você estaria hoje sem mim? - Maria Victoria perguntou e brincou com a borda do seu copo.
- Eu não estaria aqui. - Charles Leclerc falou e recebeu o olhar de sua assistente.
- e onde você estaria? - Ela perguntou.
- estaria te procurando - o piloto respondeu com um sorriso largo ─ onde as corvinhas ficaram a mostra ─ fazendo a assistente sorrir."
Eles estavam descobrindo o amor juntos.
Já no outro casal, as coisas eram totalmente diferente. Arthur Leclerc já tinha deixado seu amor pela sua assistente a mostra para todos ─ até mesmo a própria garota já tinha percebido isso.─. O piloto fazia de tudo para ter a atenção, o amor e carinho de sua assistente ─ As vezes ele conseguia, só que não era o amor dela completo. Sophia não estava pronta. Algo lhe faltava.─ Sophia não conseguia se entregar por completo.
" - Porque? - Arthur a perguntou. - Porque tem medo do amor? Porque tem medo de ser amada e amar? - Completou.
- Amar dói, o amor dói muito. - Sophia respondeu. - No fim, só o amor pode machucar assim.
- O amor é um sentimento tão lindo, sophia. Um sentimento belo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração- Arthur disse e pegou na mão da garota. - Eu vou te fazer sentir o amor novamente. - Continuou fazendo ela sorrir de lado."
Arthur encarava sophia como um labirinto sem saída. Porque sempre que ele achava que estava conseguindo decifrar-la, ele voltava a estaca zero. E Sophia não se ajudava, ela sempre preferiu se isolar.
Sophia era difícil e Arthur sempre gostou de coisas que era impossível de ter.
O casal recém-casados estavam vivendo a melhor fase deles ─ ou melhor, mais uma de suas boas fases─. Aquele pequeno mês foi necessário para eles colocaram suas cabeças no lugar e resolverem a papelada da adoção da pequena marroquina.
Assim que o casal chegou da pequena lua de mel deles ─ que não durou mais de uma semana─. Eles ja iniciaram a adoção.
E agora, final do mês, eles finalmente poderiam dizer que eram pais de uma linda menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.