7.6

1.3K 53 91
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia...

Maria Victoria parou um pouco afastada dos pilotos e observou eles tirando fotos com vários fãs ─ Era inevitável não ser reconhecido por onde eles iam.─.

E ela não pôde deixar de sentir ciúmes ao ver uma loira agarrada no braço do piloto e a cabeça deitada no ombro do mesmo.

Será que ela não saberia tirar uma foto afastada?. Maria Victoria pensou.

- Sente ciúmes dele né? - Julia perguntou fazendo a assistente piscar seus olhos.

- Estou tentando melhorar. - Maria Victoria respondeu e a olhou.

- Eu era assim com lewis. - Julia disse e forçou um sorriso. - E isso causou nosso fim. - Completou fazendo a assistente franzir a testa. - Não, isso não quer dizer que você e charles vão terminar. - se justificou.

- Não somos namorados para terminarmos algo. - Maria disse e voltou a olhar para o piloto.

Charles desviou seu olhar e encontrou com os da assistente. A reação do piloto foi sorrir e piscar um olho para a garota, fazendo ela abrir um sorriso sincero.

- Ele te ama. - Julia falou. - E mesmo estando com as fãs, ele não para de olhar pra você. - Falou.

- Lewis também não para de olhar pra você. - Maria Victoria disse e a olhou fazendo a mesma suspirar. - Então quer dizer que ele te ama? - Indagou.

- eu não quis dizer isso. - Julia se justificou fazendo a mesma rir.

- Não, claro que não quer. - Maria Victoria negou com a cabeça. - E com o Lando?

- O quê tem? - Indagou Julia.

- Não sente ciúmes dele quando as fãs o cercam? - Maria Victoria perguntou.

- Não, com o lando é totalmente diferente. - Julia disse e suspirou fazendo a garota sorrir.

- Posso ser sincera? - Maria Victoria perguntou fazendo a mesma concordar com a cabeça. - Eu acho que você não ama o Lando, não como ama o Lewis. - Falou fazendo a mesma ficar em silêncio. - Você se acostumou a sempre ter alguém ao seu lado que acabou entrando em um relacionamento com o lando. - Completou. - Mas, você não o ama. - Disse. - você ama ele. - Completou e apontou para o britânico.

Julia sabia que Maria Victoria estava certa em tudo aquilo e se sentia mal por tá usando o Lando daquela forma, mas, tudo era tão difícil, e tomar uma decisão era complicado demais.

- Maria, vamos? - Charles chamou fazendo a mesma sorrir.

- Licença, Julia. - Maria pediu e se afastou.

A assistente caminhou até o piloto e parou na frente do mesmo, o encontrando com um sorriso largo em seu rosto.

- E esse sorriso? - Maria Victoria perguntou o olhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora