4.1

909 53 77
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte...

Rafaella se encontrava na casa da assistente mais velha. Elas marcaram um café da manhã, já que as três não estava tendo tanto tempo para passarem juntas.

- Eu preferia esta dormindo do que tomando café da manhã. - Maria Victoria reclamou fazendo as meninas revirarem os olhos.

- Mavi na vida antiga era um bicho preguiça. - Disse Sophia e negou com a cabeça.

- Olha, nem vou te responder. - Maria falou.

- Até porque não tem argumentos contra isso. - Rafaella provocou fazendo a assistente mais nova rir enquanto a mais velha revirava os olhos.

- Que isso? Vão me zoar na minha própria casa? - Maria Victoria questionou fazendo as duas darem de ombros.

- Você sabe que estamos certas. - Sophia disse.

- Ansiosa para o casamento? - Maria Victoria perguntou ao mudar de assunto.

- Mudando de assunto, mavi? - Rafaella brincou fazendo a mesma da de ombros. - Sim, estou ansiosa. - Respondeu.

- Tadinho do lorenzo que terá que aguentar a rafa oficialmente. - Sophia provocou fazendo a tradutora revirar os olhos.

- Sophia, morre. - A morena rebateu.

- Se eu morrer, vocês sentem a minha falta. - Responde ela.

- Eu não vou, agora Arthur vai. - maria Victoria falou fazendo a mesma mostrar o dedo do meio.

O trio amava essa energia. Amava estar juntas rindo, brincando e se zoando. Elas não sabiam quando foi a última vez que fizeram isso ─ a vida de todas estava corrida ─.

- Charles ta todo bobo pela mavi. - Rafaella disse fazendo a mesma negar com a cabeça.

- Não vamos conversar sobre isso - A assistente falou e suspirou. - Ou vamos? - Questionou e ergueu uma sombracelha.

- vamos, porque falar da vida dos outros é divertida. - Disse Sophia sorrindo e em seguida colocando uma uva em sua boca.

- Então vamos falar da sua, bonequinha. - Maria Victoria debochou fazendo a mesma rir.

- Acredito que a sua está mil vezes melhor. - Rebateu Sophia.

- A vida das duas estão melhores que as novelas da globo. - Rafaella falou fazendo as duas gargalharem.

- Não vamos falar sobre eu e charles. - Maria disse. - Bom, não tem eu e charles na verdade.

- Não tem porque você não quer. - Rafaella diz e deu de ombros.

- Não tem porque ele destruiu tudo antes de começar. - Ela corrigiu.

- Se mavi falasse um "a", leclerc já estaria pedindo a mão dela em casamento. - Sophia disse gargalhando.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora