Tinha dias que a sophia preferia morrer do que viver com aquelas crises. Ultimamente ela estava tão sufocada, tão depressiva, não era mas a garota que todos conheciam. Sophia tinha perdido seu brilho ─ novamente ─, igual como perdeu Arthur Leclerc.
E ali, sentada no chão de sua casa com as costas escorada no sofá, ela chorava sem parar.
A crise tinha voltado com tudo e ela estava sozinha.
Com as mãos trêmulas, ela pegou seu frasco de remédio que estava em cima da mesa e tirou dois comprimidos colocando em sua boca, pegou o copo de água que ali tinha e virou com tudo.
- Vocês são inúteis, já não fazem mais efeito. - Sophia murmurou. - Inúteis como eu.
O organismo de sophia estava tão acostumado com o remédio, que eles não tinham mais reações sobre a garota.
- Queria que a dor fosse embora no momento que eu engolisse esses remédios. - Sophia sussurrou.
" - Voltou a tomar os remédios? - Rafaella perguntou olhando para o frasco em cima da mesa. - porque não me falou?
- Não queria te deixar preocupada. - Sophia sussurrou e se encolheu na cadeira.
- Eu sempre irei me preocupar com você, bonequinha. - Rafaella falou a olhando. - Anda tendo crises? - Perguntou e sua amiga concordou. - Passou por psicólogo?
- Não quero. - Sophia disse. - Quero poder vencer meus traumas sozinha sem passar por ajudas médicas.
- Você sabe que foram as consultas que te ajudaram na última vez, Sophia. - Rafaella a lembrou. - Marcarei uma consulta com minha psicóloga, vai ficar tudo bem, ok? - garantiu.
- Obrigada rafa - Sophia respondeu.
Rafaella caminhou até a garota e a envolveu em um abraço de lado, fazendo sophia cair em lágrimas.
- Ele me destruiu, rafa. - Sophia falou entre o choro. - Acabou com a minha vida."
- Eu te odeio, Michel! - sophia falou entre o choro. - Você só me deu traumas, porque você me destruiu?
Michel foi o primeiro e único namorado de sophia Muller. O início do relacionamento deles foi perfeito ─ Era o amor digno de cinemas─, e infelizmente com o tempo michel foi mostrando sua verdadeira personalidade.
Sophia Muller viveu na sua pele um relacionamento abusivo.
" - Carambola, tudo está caindo das minhas mãos hoje. - Sophia falou e se abaixou para apanhar a chave de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.