1.4

1.1K 62 30
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia...

Rafaella ia passando pelo corredor quando uma batida de música é ecoado fazendo ela estranhar.

A morena segue o som da música que levava até o quarto do Arthur, fazendo a mesma abrir a porta e encontrando o piloto com o travesseiro em sua cara.

- Arthur? - Rafaella falou e adentrou no quarto. - Está ouvindo música brasileira porque?

- Estou sofrendo, Rafa - Arthur diz. - Mavi falou que músicas brasileiras são boas pra essas ocasiões.

- Arthur, você está escutando funk - Rafaella falou e soltou uma gargalhada.

- Bom, pra mim não faz diferença, eu não tô entendendo nada mesmo. - Arthur disse e se sentou na cama.

- Faz diferença sim! - Rafaella diz e caminha até o mesmo e pegando o celular.

Rafaella traduz a letra da música e mostra pro piloto fazendo o menino arregalar os olhos ao ler.

- Meu Deus, que baixaria é essa? - Arthur questionou fazendo a morena cair na gargalhada.

- Viu como faz diferença? - Rafaella falou e se sentou ao seu lado. - Agora me conta porque você tá querendo ouvir sofrência.

- Porque eu estou sofrendo. - Arthur diz meio óbvio fazendo a mesma revirar os olhos.

- Eu vou te bater! - Rafaella o ameaçou fazendo ele rir.

- Sophia não quis falar comigo. - Arthur falou.

- Não julgo ela! - Rafaella disse fazendo seu cunhado revirar os olhos.

- Você está do lado do seu cunhado ou de sua amiga? - Arthur perguntou.

- Da minha amiga, claro - Rafaella falou sorrindo.

- Que saco, Rafaella! - Arthur diz. - Eu só queria o seu colo, os seus carinhos e dizer que tudo vai dar certo.

- Agora você quer né? Quando eu fui te dar, você não quis - Rafaella disse. - Palhaço.

- Rafa, sabe que eu te amo né? - Arthur diz sorrindo fazendo a morena erguer uma sombracelha.

- Ih rapaz, tô gostando desse assunto não. - Rafaella falou. - o quê você quer?

- Fala com a sophia pra mim! - Arthur pediu fazendo a mesma o olhar. -Por favor.

- Eu? E porque você não fala? - Rafaella perguntou.

- Bom, sophia deixou claro que só vai falar comigo assuntos do trabalho. - Arthur disse. - Eu fiz merda né?

- Sim, você fez merda! - Rafaella concordou.

- eu estou tão arrependido pela forma que falei com ela. - Arthur diz cabisbaixo.

- vem cá- Rafaella chamou fazendo ele deitar sua cabeça na coxa da mesma. - Vai ficar tudo bem, bebê.

- E se ela não quiser mais minha amizade, rafa? - Arthur perguntou e a morena sentiu o tom de choro na voz do piloto.

- É claro que ela ainda vai querer sua amizade. - Rafaella falou e acariciou os cabelos do menino. - Você só precisa conversar com ela e dizer o quanto está arrependido por tudo que falou.

- eu só falei merda pra ela. - Arthur disse.

- Você só fala merda, Arthur! - Rafaella falou fazendo o mesmo revirar os olhos.

- Não precisa ficar passando na minha cara também. - Arthur diz bufando.

- Eu tô aqui pra isso! - Rafaella disse sorrindo de lado.

- Chata! - Arthur resmungou.

- Arthur, eu vim pegar a.... Rafa? - Charles falou ao abrir a porta e entrando no quarto do seu irmão dando de cara com sua cunhada.

- Se teu irmão ouvir isso, ele te mata! - Rafaella brincou fazendo o mesmo revirar os olhos.

- Que isso? Tá talaricando o lorenzo na cara dura? - Arthur provocou e se sentou na cama.

- Eu não quero pegar a rafa! - Charles tentou se defender.

- Não foi isso que você falou ao entrar no quarto. - Rafaella disse sorrindo de lado.

- Lorenzo ta em casa, se ele ouvir isso, vai me matar! - Charles falou. - Então todos de acordo que esse assunto morreu?

- Que assunto? - Lorenzo perguntou aparecendo na porta fazendo Charles fazer o pelo sinal.

- Deus, eu sou novo pra morrer, me socorre! - Charles falou apavorado fazendo sua cunhada e seu irmão caírem na gargalhada.

- Tá com medo, Charles? - Arthur perguntou e riu.

- Quem não deve, não teme, cunhadinho. - Rafaella disse.

- Eu não tô entendendo nada! - Lorenzo falou e caminhou até a sua noiva e dando um selinho nela.

- Vocês são lindos, não terminem nunca e não deixem ninguém talaricar vocês. - Charles falou sorrindo e em seguida se virando para sair do quarto.

- O quê deu nele? - Lorenzo perguntou fazendo sua noiva gargalhar.

- Charles, vai sair sem pegar o quê queria? - Arthur perguntou fazendo o piloto parar.

- O quê ele veio pegar? - Lorenzo questionou.

Charles olhou para seu irmão mais novo, o encontrando com um sorriso pequeno nos lábios.

Charles sabia que ele ia aprontar.

- A rafa! - Arthur disse fazendo lorenzo arregalar os olhos.

- Que porra é essa, Charles?- lorenzo perguntou olhando pro piloto. - Porque está me talaricando?

- Meu Deus, Eu não vim pe.. pe... pegar a rafa. - Charles gaguejou fazendo Arthur e rafaella caírem na gargalhada.

- E porque gaguejou? - Lorenzo perguntou o encarando fazendo o mesmo engolir em cheio. - Se eu pegar você dando em cima da minha noiva, eu te mato.

- você está me deixando nervoso. - Charles falou. - Arthur, me dê logo a chave do meu carro.

Arthur pegou a chave e jogou para seu irmão fazendo ele pegar no ar. O piloto olha para o lorenzo pela última vez, o encontrando sério, fazendo ele sair correndo do quarto, causando o riso nos três.

- Ele me levou a sério? - Lorenzo perguntou entre a gargalhada.

- Medroso - Rafaella falou rindo e se levantou da cama.

- Ele vai ficar bem depois disso? - Arthur questionou.

- Ele vai ficar! - Lorenzo disse e passou sua mão pela cintura de sua noiva.

Charles escutou a risada dos três e voltou para o quarto. A reação do piloto foi revirar os olhos.

- Isso não teve graça. - Charles falou.

- É porque você não viu sua cara. - Lorenzo disse.

- Eu odeio vocês! - Charles falou e bufou.

- Medroso! - Os três dizem juntos fazendo o piloto revirar os olhos.

EU AMO ELES E É ISSO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU AMO ELES E É ISSO!

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora