Charles respirou fundo e ajeitou seu paletó, em seguida apertou a campainha.
O piloto estava mais nervoso que em dias de corridas.
O mesmo arregalou os olhos ao ver a porta se abrindo e dando de cara com sophia.
- Charles? - Sophia perguntou surpresa. - O que faz aqui?
- Sophia? - Charles questionou.
- Sou eu! - Ela disse e sorriu.
- Maria não mora aqui? - Charles perguntou fazendo a assistente rir.
- Então você vai sair com mavi! - Disse Sophia. - Eu sabia que esse ódio todo, era amor.
- Vamos sair como amigos - Charles diz fazendo a mesma erguer uma sombracelha.
- amigos que se beijam? - Sophia provocou.
- Você beija seus amigos? - Charles rebateu com um sorriso pequeno.
- Mavi mora na casa da frente. - Sophia falou fazendo o piloto cair na gargalhada. - Não façam nada impróprio, tchau.
Sophia fechou a porta antes do piloto falar alguma coisa. Charles sorriu e logo se virou indo até a porta da casa de maria, tocando na campainha .
Maria abriu a porta encontrando com o piloto parado em sua frente, fazendo ela abrir um sorriso. O piloto olha para a sua assistente de cima a baixo fazendo a mesma corar.
- Uau! - Charles falou quando seus olhos se encontraram com os dela. - Se existe alguém mais linda que você, eu desconheço.
- Obrigada! - Maria diz e sorrir. - Você não está nada mal.
- Nada mal? Fia, eu sou um galã de cinema. - Charles falou causando a risada de sua assistente. - Não tô entendendo a sua risada.
- Você é muito convencido, Charles. - Maria disse o olhando.
- Convencido? Eu sou é realista! - Charles falou.
- Convencido, chato, tem algo a mais para acrescentar? - Mavi provocou fazendo o mesmo revirar os olhos.
- Chata é você- Charles rebateu. - Chata e insuportável.
- Os dois são insuportáveis. - Sophia falou ao abrir a porta fazendo sua amiga arregalar os olhos.
- Sophia? - Maria falou surpresa.
- Deu erro o esquema de vocês saírem escondidos. - Sophia disse sorrindo de lado.
- Eu meio que acabei tocando na porta errada. - Charles falou fazendo maria revirar os olhos.
- Bixo burro. - Maria falou.
- Maria, vai a merda! - Charles rebateu.
- Vocês são piores que crianças. - Sophia disse. - Acho que as crianças ainda tem mais maturidade que vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.