2.5

1K 62 48
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia...

Charles e Arthur arregalaram os olhos ao escutar batidas na porta do quarto do piloto mais velho.

- Se esconde, rápido. - Charles falou olhando para seu irmão.

- Charles, posso entrar? - Lorenzo leclerc perguntou.

- Já tô indo. - Charles disse.

Arthur correu até a cama e entrou em baixo da mesma, fazendo charles rir.

- Era só ir para o banheiro, cara. - Charles sussurrou.

O piloto caminhou até a porta e abrindo a mesma, encontrando Lorenzo parado.

- Lorenzo? O quê faz aqui essa hora da noite? - Charles perguntou o olhando.

- Estava falando com quem? - Lorenzo perguntou.

- no celular com Vettel. - Charles disse forçando um sorriso. - o quê quer?

- Só pra saber se ta tudo certo. - Lorenzo falou fazendo o mesmo fazer legal com o dedo. - E Arthur?

- Arthur? O Arthur leclerc? - Charles questionou fazendo o mesmo erguer uma sombracelha.

- Charles, você bebeu? - Lorenzo perguntou.

- Não, claro que não. - Charles disse. - O Arthur foi dormir, ele tava com dor de cabeça.

- Doente? O quê houve? Meu deus - Lorenzo falou preocupado. - Estou indo ver ele.

Arthur que até então estava em baixo da cama, revirou os olhos e suspirou.

- Charles, você é burro. - Arthur sussurrou pra si mesmo.

- Não, não precisa. - Charles falou arregalando os olhos. - Ele....bom, eu dei um remédio a ele.

- Hum, você tem certeza? - Lorenzo questionou.

- Sim, ele tinha me mandado mensagem falando que já estava melhor e que ia dormir. - Charles disse sorrindo cínico. - Pode confiar.

Lorenzo desviou seu olhar para dentro do quarto do mesmo e em seguida suspirou.

- Ok, boa noite. - Lorenzo disse.

- Boa noite e dorme bem! - Charles falou.

Lorenzo se virou, e se afastou indo em direção ao seu quarto. Charles ficou parado vendo o mesmo abrir a porta do quarto que estava hospedado. O Leclerc mais velho se virou olhando para seu irmão fazendo o piloto acenar com a mão e sorrir cínico. ─ E assim, lorenzo entrou no seu quarto ─.

- Por Deus, pensei que esse homem não ia mais embora. - Arthur disse saindo de baixo da cama.

- Lorenzo tá desconfiando da gente. - Charles disse.

- porque será né? - Arthur falou sarcástico e riu. - Ele tem motivo pra isso.

- A gente só quer se divertir - Charles diz e rir.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora