{...But it's the sweetest pain
Mas é a dor mais doce
Burning hot through my veins
Queimando em minhas veias
Love is torture, makes me more sure
O amor é uma tontura, me deixa mais certa
Only love can hurt like this
De que só o amor pode machucar assim...}
Naquele mesmo dia
- Os dois vão sair machucados - Rafaella falou e se sentou na cama. - Porque ele não me contou nada? Eu teria falado pra ele não fazer isso.
E a resposta de Rafaella Martínez veio logo em seguida quando uma pessoa chorando entrou em seu quarto e pulou em cima da cama, abraçando a sua cintura. Arthur leclerc chorava como uma criança que tinha perdido um doce.
- Uh, deu tudo errado. - Lorenzo disse.
- Calma, meu pequeno. - Rafaella falou ao acariciar os cabelos do mesmo.
- Ela não aceitou, rafa. - Arthur disse entre os soluços. - eu pensei que ela sentia algo por mim, eu estava enganado.
- Vai ficar tudo bem - Rafaella respondeu. - eu te prometo.
- Faz essa dor ir embora, por favor. - Arthur pediu e apertou a cintura da mesma com seus braços. - Ta doendo, ta doendo muito.
Rafaella engoliu em cheio e sentiu seu coração se partir em mil pedaços. Ela odiava com toda força ver seus cunhados tristes ou deprimidos, se a morena pudesse, pegaria a dor deles para ela.
- Vou deixar vocês a sós. - Lorenzo falou depois de um tempo em silêncio. - vou ver se minha filha ainda permanece dormindo.
O diretor administrativo depositou um beijo na testa de sua esposa e em seguida se levantou da cama, caminhando em direção a porta e logo saindo.
- O quê tem de errado comigo, rafa? - O piloto da Ferrari perguntou fazendo a mesma suspirar.
- Olha aqui pra mim, pequenino. - Rafaella pediu fazendo o mesmo levantar sua cabeça e encarar a sua cunhada. - Não tem absolutamente nada de errado com você. - Completou e levou sua mão para o rosto do mesmo, limpando uma das várias lágrimas que ali, caíam.
- Então porque ela não aceitou? - Ele perguntou. - Sou tão péssima pessoa que ninguém é capaz de me amar?
- Arthur, por favor. Não repita nunca mais isso. - Rafaella disse séria. - Ela não ter aceitado não faz você ser uma pessoa terrível. Você é um ser extraordinário, meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.