7.3

704 55 89
                                    

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte...

- Discutiram por essa besteira? - Pierre indagou e rolou os olhos.

- Maria é muito insegura. - Ressaltou o piloto Monegasco.

- E você fez o quê pra mudar isso? - Questionou Gasly. - Porra nenhuma. - respondeu fazendo o mesmo suspirar. - É natural ela se sentir assim e você tem que ensiná-la a mudar isso. - Concluiu.

- É muito sufocante. - Charles indagou.

- Você não a ama? - Pierre perguntou.

- Eu a amo! - Charles ressaltou. - A amo muito.

- E acha esse amor sufocante? - Indagou Gasly fazendo o piloto ficar em silêncio. - Então você não a ama. - Garantiu.

- Está sentindo meus sentimentos? - O Monegasco questionou fazendo o mesmo sorrir.

- Charles, quem ama não se sente sufocado com esse amor. - Pierre disse. - se você a ama, lute por ela.

Charles ficou em silêncio enquanto Gasly o olhava atentamente.

- Esse medo dela é natural. - Pierre falou e deu de ombros. - Ela só tem medo de você fazer com ela, o quê fez com a Giada. - Disse.

- E o quê eu fiz com a Giada? - Questionou Leclerc.

- Meteu um par de chifre bonito na coitada. - Pierre falou negando com a cabeça fazendo Charles revirar os olhos.

- Eu não trai a Giada. - Charles garantiu.

- Isso é conversa pra boi dormir. - Pierre Gasly falou em português fazendo o Monegasco franzir a testa.

- Como é quê é? - Indagou o Monegasco.

- Desculpa, isso foi coisa que a sua garota me ensinou. - Pierre falou e gargalhou. - Tem muitas expressões brasileiras que eu estou amando. - Disse. - Melhor coisa que fizemos foi começar a conviver com brasileiros.

Charles rolou os olhos mais uma vez e afundou a sua cabeça no sofá, fazendo Gasly observá-lo.

- O medo da traição é real. - Gasly disse. - E Mavi é muito bonita pra ter um par de chifre na cabeça como giada. - Falou.

- Eu não trai a Giada. - Leclerc ressaltou novamente.

- Você ta me achando com cara de besta? - Pierre Gasly indagou. - Você quer que eu acredite na teoria que você se apaixonou perdidamente pela Siné em dois meses? - Questionou.

- Sim?

- Conta outra, essa não cola. - Pierre disse. - Não tem como se apaixonar perdidamente em dois meses.- Ressaltou o piloto francês.

- Eu me apaixonei pela maria no primeiro dia que a vi. - Charles falou fazendo seu amigo gargalhar. - Me esbarrei nela e me apaixonei.

- e depois disso, entrou no personagem dizendo que odiava ela. - Gasly disse rindo.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora