3.7

941 61 136
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois.

Charles andava de um lado para o outro na grande sala, fazendo todos olharem pra ele.

- Você vai fazer um buraco nesse chão. - Lorenzo falou o olhando.

- Ela tá demorando. - Charles disse.

- Ela saiu não faz nem dez minutos, Charles. - Rafaella o lembrou.

- Mônaco é tão pequeno, porque ela ta demorando? - Charles questionou. - Será que ela desistiu? Será que ela não vem mais? O ódio que ela sente por mim é enorme, por isso que ela deve ter desistido.

- Querido, por favor. - Pascale disse caminhando até seu filho e pegando na mão do mesmo. - Se controle, elas estão chegando.

Charles leclerc respirou fundo e soltou o ar que estava segurando. O mesmo arregalou os olhos quando escutou o interfone tocando, fazendo ele correr até o aparelho.

- Maria? - Charles perguntou ao atender o interfone.

- Lando! - Norris respondeu.

- Maria? - Charles voltou a perguntar.

- Ah, qual é? - Lando questionou. - A namoradinha não compareceu ainda?

- Ela não é a minha namorada. - Charles disse e liberou a entrada para o piloto.

- Não é a sua namorada, mas você queria. - Arthur provocou.

- Queria - Charles revelou e sorriu.

- Que isso? Nem disfarça mais. - George falou.

- O homem ta apaixonado. - Alex diz. - Perdi um soldado.

- Charles apaixonado, perdi meu namorado.- Pierre disse e fez bico, fazendo o piloto da ferrari revirar os olhos. - Culpa da Rafaella.

- Minha? - Rafaella questionou indignada. - Eu fiz nada.

- Você que trouxe o amor para nosso grupo, sua culpa sim. - Pierre rebateu. - Nunca vou te perdoar por isso.

- Pierre só queria transformar o Galerc em real. - Arthur disse e gargalhou.

- Era a meta né? - Pierre falou e negou com a cabeça. - Ai a Mavi apareceu e acabou com tudo.

- Que pena né? - Charles debochou fazendo o piloto francês pegar uma almofada e jogando nele.

- Idiota! - Pierre falou.

- Pierre, Galerc morreu, para iniciar o Maclerc. - Rafaella disse recebendo o olhar do piloto.

- Você é ridícula! - Pierre falou arrancando a gargalhada de sua amiga.

- Relaxa Pie, charles nunca vai terminar com você. - Pascale provocou fazendo todos gargalharem.

- Mãe, por favor. - Charles disse.

- Você sabe que a tia tá certa, Leclerc. - Lando falou abrindo a porta recebendo o olhar de todos.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora