1.3

1.1K 74 73
                                    

- Posso entrar? - Rafaella perguntou ao bater na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Posso entrar? - Rafaella perguntou ao bater na porta.

- Não! - Arthur falou.

- Problema seu, vou entrar do mesmo jeito. - Rafaella disse abrindo a porta e adentrando no ambiente.

A morena encontrou com Arthur sentado no sofá. A noiva fechou a porta e caminhou ate seu cunhado, se sentando em seu lado.

- Não sei porque você pergunta se pode entrar, se entra do mesmo jeito. - Arthur falou.

- Por educação! - Rafaella falou e sorriu.

- Eu disse que não podia entrar e mesmo assim entrou. - Arthur disse revirando os olhos. - Onde tá a educação?

- Na puta que pariu! - Rafaella falou.

Arthur revirou os olhos e em seguida soltou um suspiro. Era claro que tudo tinha afetado ele.

- Vem? - Rafaella chamou ao abrir os braços fazendo ele negar com a cabeça. - Eu sei que você ama meus abraços.

- Eu não quero! - Arthur rebateu. - Tô com raiva.

- de mim? - Rafaella perguntou recebendo o olhar do garoto.

- não tem como ter raiva de você, Rafa! - Arthur falou e forçou um sorriso.

- e de quem séria a raiva? - Rafaella perguntou o olhando. - Da sophia?

- Raiva de mim! - Arthur disse e suspirou. - raiva por ter deixado algo pessoal me afetar na pista, raiva por não ter ganhado essa qualificação.

- Arthur, erros acontecem e tá tudo bem errar- Rafaella falou. - o que você não pode é desistir no primeiro erro e sair por ai descontando sua raiva nas pessoas.

- Eu não descontei minha raiva em ninguém. - Arthur disse e deu de ombros. - eu descontei meu ciúmes.

- E você acha isso correto? - Rafaella questionou.

- Não, claro que não. - Arthur diz. - Eu sei que errei e fui um idiota com ela.

- sim, você foi um idiota! - Rafaella falou fazendo o piloto revirar os olhos.

- Não era pra concordar comigo. - Arthur falou.

- Claro que vou concordar, acha mesmo que vou passar pano para seus erros? - Rafaella questionou fazendo ele concordar com a cabeça. - Arthur leclerc, você acabou de perder uma qualificação, foi grosso com sua assistente e ainda quer que eu passe pano?

- Vai me dar sermão mesmo? - Arthur perguntou.

- sim! Você tem vinte e um anos, porém, parece uma criança de seis anos. - Rafaella falou. - você não pode agir de forma grosseira com alguém toda vez que algo te chatear. As coisas não são funcionam assim, Arthur.

- Rafa, ok, eu já entendi! - Arthur falou e suspirou. - Me desculpa por perder a qualificação, me desculpa por ter sido grosseiro com sophia.

- Você não me deve desculpas! - Rafaella falou. - Você deve desculpa a ela.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora