Dias depois
Os dias pareciam sem fim na mansão leclerc. O clima não era um dos melhores, onde todos foram afetados com o afastamento de sophia e Arthur.
E ali, naquele dia, Pierre Gasly se encontrava na casa dos leclerc's ─ não era novidade pierre se encontrar naquela casa.─.
- Cadê charles? - Pierre questionou. - Não vi ele desde que cheguei.
- Saudades do seu namoradinho? - Arthur perguntou e riu.
- Se eu estou? - Ele perguntou. - É claro que eu estou, ele não me dar mais atenção. - Fez bico.
- Saudades de quando Charles pertencia apenas a você né? - Pascale provocou e em seguida colocou comida na boca de sua neta.
- Mavi apareceu e roubou meu homem. - Pierre choramingou fazendo todos rirem.
- Todo mundo sabe que você é o principal na vida dele. - Madalena provocou. - A senhorita Rodrigues é só um detalhe.
- Eu acho que charles não está sabendo disso. - Gasly garantiu fazendo os três rirem.
- Titio namora a titia mavi. - Khadija disse sorrindo. - Perdeu, titio. - Disse olhando pro piloto francês.
- O sexo da gata deve ser bom viu. - Pierre soltou fazendo todos arregalarem os olhos enquanto Khadija o olhava curiosa.
- Pierre! - Madalena o repreendeu.
- O que é sexo? - Khadija perguntou curiosa.
- Meu Deus do céu. - Arthur falou e negou com a cabeça. - a rafa vai te matar.
- O quê é sexo? - Khadija voltou a perguntar. - Não se pode deixar uma criança curiosa.
- Dija, é quando duas pe... - Pierre começou e em seguida recebeu um tapa na cabeça do monegasco.
- Você não vai falar, ta doido? - Arthur leclerc falou.
- Dija, meu amor, vai perguntar ao seus pais. - Pascale disse e a colocou no chão.
- Eu volto já. - Khadija disse sorrindo e saindo correndo.
A pequenina correu em direção as escadas e subiu as mesma correndo enquanto recebia o olhar de todos sobre ela.
- NÃO SOBE AS ESCADAS CORRENDO, É PERIGOSO. - Madalena gritou fazendo todos fazerem careta.
- DESCULPA, MADA. - Khadija gritou de volta e continuou subindo correndo.
- A rafa vai te matar. - Pascale falou ao olhar pro piloto francês.
- Será que posso ir embora agora? - Pierre perguntou fazendo os três revirarem os olhos.
No andar de cima, rafaella trabalhava em seu notebook quando sentiu braços a envolvendo em um abraço por trás, fazendo ela sorrir.
- Que tal largar esse notebook e aproveitamos um pouco? - Lorenzo sussurrou em seu ouvido fazendo os pelos da mesma se arrepiar. - Já está assim apenas com minha voz? - Ele questionou. - Imagina quando sentir eu te tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.