5.1

782 45 111
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia.

- TITIA! - Khadija gritou ao ver Sophia saindo de uma das salas do paddock.

A pequena menina soltou da mão de sua mãe e correu em direção a assistente, fazendo sophia pegá-la no colo e abraçando-a.

- Oi minha menina! - Sophia disse a olhando. - Como você está, coração?

- Feliz aniversário, titia - Khadija disse e depositou um beijo na bochecha da mais velha. - Eu te amo tantão assim. - Disse e abriu seus braços fazendo a assistente gargalhar.

- Eu também te amo esse tantão - Sophia falou sorrindo. - Ou talvez muito mais.

- Titia, você nunca vai me abandonar né? - Khadija perguntou a olhando.

- Nunquinha. - Sophia disse. - Estarei contigo por todo sempre.

Rafaella caminhou até as duas e parou na frente de sua amiga, fazendo sophia se virar e a olhar-lá.

- Oi, feliz aniversário, soph. - Rafaella disse.

- Obrigada, Rafa. - Sophia falou e sorriu - Deixa eu perguntar. - Falou e recebeu o olhar de sua amiga. - Cadê os pilotos?

- Como assim? - Rafaella questionou. - não estão na pista?

- Não sei - Ela deu de ombros. - Todos apareceram e sumiram logo em seguida. - Completou.

- Devem ta na pista. - Rafaella respondeu. - Ta tudo bem com você?

- Não sei - Ela respondeu.

- Como assim não sabe? - A morena questionou. - É algo relacionado com você e Arthur?

- Sim! - Sophia disse e soltou um suspiro derrotado. - Ele ta estranho essas semanas. - completou.

- Como assim? - Rafaella questionou. - Vocês brigaram?

- Não, ele só ta distante. - Sophia falou. - Eu perguntei a ele se fiz algo e ele disse que não. - Completou. - Você sabe de algo, rafa? Por favor, se sabe, me fala.

- Não, Arthur não me contou nada. - Ela disse sincera. - Prometo que conversarei com ele, bonequinha. - Disse. - Só não desanima.

Nas últimas semanas, Arthur leclerc se distanciou de sophia, causando o estranhamento na mesma.

Ela não compreendia o motivo daquilo e se perguntava todos os dias, o quê ela fez de errado para tamanho ato.

A pergunta é: será que sophia causou danos no piloto?

- Já tomou café? - Rafaella perguntou e sua amiga negou com a cabeça. - Pois vamos no restaurante.

- Vai na frente, tenho que voltar na sala e pegar meu tablet. - Sophia disse. - Sabe, uma assistente não pode andar sem ele.

- Depois você pega, vamos logo lá no restaurante. - Rafaella respondeu. - Khadija tá morrendo de fome e não é bom deixar uma criança com fome.

- Eu tô? - Khadija perguntou curiosa e recebeu o olhar sério de sua mãe. - Tô com fome não, mamãe. - Negou com a cabeça.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora