3.1

1K 55 53
                                    

Rafaella estava deitada em sua cama escutando seu celular tocando ─ Lorenzo a estava ligando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafaella estava deitada em sua cama escutando seu celular tocando ─ Lorenzo a estava ligando. Como fazia à dias.─. E ela estava, ignorando-o.

A tradutora não estava com cabeça para falar com ninguém ─ Poderia ser besteira dela─. Ela só não queria contar aquele assunto por ligação para seu noivo.

Ela sabia que seu noivo a conhecia muito bem e sabia que ele iria notar qualquer mudança dela.─ Ele já tinha notado isso, e Rafaella já tinha percebido. ─.

A morena afastou seus pensamentos para longe quando viu a porta de seu quarto sendo aberta, mostrando Pascale com uma bandeja na mão.

- Mada me falou que você não comeu nada durante o dia. - Pascale disse colocando a bandeja em cima da mesa, fazendo a morena se sentar na cama.

- Não estou com fome. - Rafaella falou e forçou um sorriso.

- Querida, você tem que se alimentar direito. - Disse Pascale e caminhou até a cama.

- Não sinto fome - Rafaella disse.

- Lorenzo ficará chateado se descobrir que não está se alimentando direito. - Pascale falou fazendo a mesma dar de ombros.

Pascale se sentou na frente da morena, fazendo a mesma forçar um sorriso. A mãe dos leclerc's sabia que algo estava acontecendo e sabia que a morena estava precisando de colo, então ela abriu seus braços chamando sua nora. ─ E ali, Rafaella se permitiu chorar no colo da mais velha. ─.

- O quê aconteceu, meu amor? - Pascale perguntou e acariciou os cabelos macios da morena. - Conta pra mim, por favor.

- Faz a dor ir embora, tia. - Rafaella falou entre o choro.

Pascale sentiu seu coração partir ao escutar a voz de choro de sua nora. ─ Pascale odiava ver a morena nesse estado. Ela queria ver rafaella sempre alegre ─.

- Vai ficar tudo bem, meu amor. - Pascale falou a tranquilizando. - Não sei o quê aconteceu, mais, vai dar tudo certo.

Rafaella ficou com sua cabeça deitada no colo da mais velha por alguns minutos. Aos poucos, ela ia parando com os soluços.

- Quer me falar o quê aconteceu? - Pascale perguntou enquanto acariciava os cabelos da mesma.

A tradutora tirou sua cabeça da coxa de sua sogra e se sentou na cama. Olhando para a mais velha, que se encontrava com um sorriso triste nos lábios.

- Não fica assim! - Pascale falou e levou sua mão para o rosto da morena, limpando as lágrimas que caiam.

- Não quero perder seu filho. - Rafaella confessou.

- Perder? - Pascale questionou e logo continuou. - Lorenzo é apaixonado por você, querida.

Rafaella forçou um sorriso e olhou para a mais velha.─ Ela tinha que criar forças para contar a verdade para sua sogra. ─.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora