5.7

721 56 72
                                    

Grande Prêmio de Monza, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grande Prêmio de Monza, Itália.

- Posso entrar? - Maria Victoria perguntou ao abrir a porta e colocando a cabeça para dentro da sala.

- Você tem passe livre, Maria. - Charles Leclerc disse a olhando. - Não precisa me pedir nada.

- Tive que perguntar, vai que você tivesse pelado. - Mavi respondeu e adentrou no ambiente.

- Não seria nada demais. - O piloto deu de ombros fazendo a mesma corar.

- Ridículo. - Mavi retrucou fazendo ele rir.

A assistente caminhou até o piloto e em seguida parando na frente dele. Maria pegou o fleche do macacão e subiu o mesmo, Fazendo charles sorrir com a cena. ─ Charles era um bobo apaixonado. ─.

- Porque está me olhando assim? - Maria Victoria perguntou ao desviar seu olhar do macacão e olhá-lo nos olhos.

- Eu sou completamente apaixonado por você. - Charles disse fazendo a mesma corar. - Você fica linda com as bochechas vermelhas.

- Para com isso! - Mavi retrucou envergonhada.

- Linda! - O piloto disse e tocou na bochecha dela.

- Para, idiota! - Mavi falou e bateu levemente na mão do monegasco.

- O que deseja mesmo? - Charles perguntou ao se afastar dela. - Você nunca vem a minha sala quando falta poucos minutos pra corrida começar. - Disse e se virou pra ela. - Digamos que você fica meio... - ele deu uma pausa quando viu a garota com a sombracelha erguida.

- Eu fico meio o quê, Perceval? - Maria Victoria questionou o olhando fazendo ele revirar os olhos.

- odeio quando você me chama de Perceval. - Resmungou Charles.

- Não foge do assunto, Leclerc. - Maria disse. - Eu fico meio o quê? - questionou.

- Meio estressada demais. - Completou o piloto.

- Você e carlos me dão motivos pra isso ou estou errada? - Mavi questionou e caminhou até o mesmo.

- Não está certa.- Brincou o piloto.

- Ridículo. - Resmungou maria.

- Porque não para de resmungar e me beija logo? - Charles perguntou fazendo ela rir.

Em um gesto rápido, Charles Leclerc levou sua mão para a nuca da garota e a puxou para si, colando seus corpos.

- E quem disse que eu quero beijar você? - Maria Victoria perguntou fazendo ele erguer uma sombrancelha.

- Não quer? - Ele questionou fazendo a mesma negar com a cabeça. - olha que não me falta opções em. - brincou.

E ali, Maria fechou sua cara e tirou suas mãos do pescoço do piloto, se afastando logo em seguida.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora