0.7

1.4K 88 65
                                    

- Ansiosa para trabalhar com charles? - sophia perguntou olhando para sua amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ansiosa para trabalhar com charles? - sophia perguntou olhando para sua amiga.

- Nossa, ele vai me irritar até a hora de eu ir embora. - Maria fala fazendo a mesma rir.

- Vai valer a pena! - Sophia diz rindo.

- O quê? Eu me irritar? - Maria Victoria questiona erguendo uma sombracelha.

- Não, o trabalho. - Sophia diz. - Não acho que ele vai pegar tanto no seu pé.

- Deus te ouça. - Mavi diz e pega um café. - Vou levar um café para comprar meu chefinho.

- A chantagem da gata - Sophia diz gargalhando.

- Tem que saber comprar o patrãozinho- Mavi diz rindo.

- Faz ele abaixar a guarda e depois dar uns beijinhos - Sophia fala fazendo sua amiga revirar os olhos.

- Deus me livre disso! - Mavi fala. - No dia que eu beijar ele, você pode me bater.

- Eu tô sentindo que você vai pagar com a língua- Sophia diz a olhando.

- Eu não vou pagar! - Mavi diz suspirando.

- Sophia? Me espere! - As duas escutam a voz de arthur fazendo a menina fechar os olhos.

- O Leclerc gamou em você- Mavi sussurra fazendo a mesma rir.

-  fazer o quê se sou irresistível. - Sophia diz sorrindo de lado e logo se virando encontrando com o piloto. - Olá chefinho.

- Oi sophia - Arthur diz sorrindo. - E olá, Maria.

- Olá Arthur- mavi fala. - Vou deixar vocês a sós, tenho que ir atrás do meu chefe.

- Cuidado que ele ta nervoso hoje. - Arthur diz fazendo ela rir.

- E quando que ele não está? - Mavi rebate fazendo o loiro rir. - com licença, não façam nada que eu não faria.

E assim, maria Victoria se afasta deles os deixando sozinho. Arthur leclerc desvia seu olhar para Sophia Muller fazendo a menina erguer uma sombracelha.

- Porque está me olhando assim? - Sophia perguntou.

- Já te falaram o quanto você é bonita?- Arthur pergunta com um sorriso bobo.

- Você sempre sai flertando com suas assistentes? - Sophia rebate fazendo ele rir.

- Você é a minha primeira assistente- Arthur diz. - Depois da rafa, claro.

- Que honra ser a primeira. - Sophia diz colocando sua mão no peito. - Me sinto até emocionada.

- poderia ser a primeira do meu coração também. - Arthur diz fazendo a mesma gargalhar.

- Leclerc, você é uma graça. - Sophia diz entre a risada em seguida se afastando dele.

- Eu tô falando sério, sophia! - Arthur fala e caminha atrás da menina.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora