3.2

975 55 96
                                    

Verstappen bate, Hamilton erra e perez vence o grupo do Azerbaijão de F1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verstappen bate, Hamilton erra e perez vence o grupo do Azerbaijão de F1.

Sergio Perez venceu o Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1, realizado neste domingo (6), no circuito instalado nas ruas de Baku. Foi a segunda vitória da carreira do mexicano, depois de vencer o GP de Sakhir na temporada passada.

Sebastian Vettel, em um dia espetacular, terminou na segunda posição. Pierre Gasly completou o pódio em terceiro.

Charles Leclerc terminou na quarta posição, à frente de Lando Norris. Fernando Alonso foi o sexto colocado, à frente de Yuki Tsunoda na sétima posição. Carlos Sainz, Daniel Ricciardo e Kimi Raikkonen completaram os 10 primeiros, respectivamente.

- Charles, posso te fazer uma pergunta? - Sophia perguntou ao ver os pilotos se aproximando das assistentes.

- Todas que você quiser, cunhadinha. - Charles disse sorrindo fazendo a mesma revirar os olhos.

- Cunhada o seu cu. - Sophia rebateu.

- Educada, graças a Deus. - Carlos Sainz disse sarcástico.

- Eu sou mesmo. - Sophia disse fazendo o mesmo erguer uma sombracelha.

- Eu tava sendo ironia - Carlos Sainz falou.

- a... - Sophia disse.

- Deixem a minha cunhada falar, por favor? - Falou leclerc.

- Eu não sou sua cunhada, seu idiota. - A assistente falou e bateu nele.

- Ainda não. - Arthur disse fazendo a mesma erguer uma sombracelha. - Vou meter uma aliança no seu dedo em breve.

- Vai morrer tentando - Sophia disse.

- Vai nada, tu vai é aceitar. - Maria falou e sorriu. - E eu vou ser madrinha do casamento e dos filhos.

- A bixinha emocionou legal. - Alex albon falou e gargalhou.

- calado. - Maria falou e bateu nele levemente.

- Olha, eu sou fofoqueiro e necessito saber a pergunta da sophia. - Pierre falou.

- Fofoqueiro morre cedo. - Mavi falou sorrindo de lado.

- Tomara que morra logo, assim para de me talaricar. - Lando disse fazendo o mesmo rir.

- Ta com medo de eu roubar sua próxima namorada novamente, landinho? - Pierre questionou e sorriu de lado.

- Se você roubar novamente, dessa vez eu te mato. - Lando o ameaçou.

- A ameaça de milhões. - Carlos Sainz diz.

- de centavos mesmo. - Sophia disse gargalhando.

- Não entendo porque ele ta nesse show todo. - Pierre disse e deu de ombros. - a gente poderia ter sido um triângulo amoroso tão lindo.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora