4.9

860 56 103
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia.

Sophia Muller e Maria Victoria Rodrigues estavam ajudando os meninos a organizarem uma pequena festa de boas vindas para Khadija ─ O que era pequeno para as meninas, eram enormes para os meninos ─.

E aquele pequeno ato se transformou em uma enorme bagunça, fazendo as meninas se estressarem.

Todos estavam espalhados pelo grande quintal ─cada um organizando a sua parte─. Sophia e Arthur estavam tentando montar o pula pula ─ séria mais fácil se eles tivessem deixado o homem montar, levando em conta que ele sabia muito bem como fazer isso e o casal não.─. Mais o piloto da ferrari quis se mostrar o inteligente e dispensou o cara.

" - Arthur, acho melhor deixar ele montar. - Sophia muller falou o olhando.

- Sophia, eu sei montar uma cama elástica. - Retrucou ele. - Não é tão difícil assim."

O casal não sabia muito bem o que fazer.

- essa mola ta errada. - Sophia disse. - Não é assim, Arthur.

- Sophia, confia no pai. - Arthur respondeu fazendo a mesma erguer uma sombracelha. - Eu sei o que tô fazendo.

- Meteu essa? - Sophia questionou.

- Porque tão preocupada, gatinha? - Arthur perguntou a olhando. - Eu sei o que tô fazendo.

- Se o pula pula desmontar, eu te processo. - Sophia falou causando a gargalhada no piloto.

- Confia, já disse. - Respondeu o piloto.

Sophia cruzou seus braços, esticou uma perna pra frente e outra para trás; e ficou observando o piloto montando a cama elástica.

Meia hora depois, arthur leclerc termina de montar a cama elástica e abriu um sorriso ao olhar para sua assistente que se encontrava com uma sombracelha erguida.

- E é assim que se monta um pula pula- Arthur falou sorrindo e se escorou no mesmo.

- Entra e faz o teste - Sophia pediu.

- Isso não é necessário! - Respondeu ele. - Não confia em mim?

- Hum, não? - Sophia questionou e ergueu uma sombracelha. - Ta com medo de entrar, Arthur? - Questionou.

- eu? Com medo de entrar no próprio brinquedo que eu montei? - Ele questionou e olhou para a cama elástica. - Estou. - Confessou causando a gargalhada na mesma.

- Não confia no seu próprio trabalho? - Sophia perguntou sorrindo de lado. - Vai, entra logo.

O piloto caminhou até a escada e entrou no mesmo. No início, ele ficou com medo ─ ele agarrado na barra, era a prova disso─. Arthur leclerc se soltou e pulou indo em direção ao meio da cama elástica.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora