4.5

910 65 55
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois...

E lá estava os três casais em uma loja em busca de ternos para os três rapazes, pro casamento do lorenzo leclerc ─ e tudo estava indo de água abaixo.─. Eles estavam a horas atrás de ternos e não chegavam a um consenso.

- a gente poderia usar uma camiseta e uma bermuda no casamento. - Arthur disse se jogando em uma poltrona ali. - E ta tudo bem - completou e recebeu o olhar sério de sua cunhada. - Não ta tudo bem, que ideia ridícula. - Ele negou com a cabeça, fazendo as assistentes rirem.

- Medroso do caralho. - Maria provocou rindo.

- O medo do Mini monegato. - Sophia disse gargalhando. 

Rafaella passou suas mãos pelo seus cabelos e respirou fundo ─ ela estava em caos naquele momento.─. A tradutora desviou seu olhar e arregalou os olhos ao ver o piloto da ferrari saindo do provador.

- por Deus, nao - Rafaella falou e negou com a cabeça. - pode tirar essa roupa, Charles.

- Porque? Eu gostei - Charles disse e se olhou no espelho. - estou o próprio galã de Hollywood.

- Sim, depois de um acidente. - Maria Victoria soltou fazendo todos caírem na gargalhada enquanto o mesmo revirar os olhos.

- Você tem é inveja da minha beleza. - Charles a respondeu.

- Charles, tira essa roupa, você não vai usar isso no meu casamento. - Rafaella falou e respirou fundo.

- Nosso casamento. - Lorenzo a corrigiu. - Você não vai casar sozinha. - completou.

- A sua única obrigação é comparecer no dia e assinar o documento. - Rafaella respondeu impaciente. - Entendeu?

- entendi sim, patroa. - Lorenzo disse fazendo os demais rirem.

- Cadelinha - Sophia falou e gargalhou.

- sério que não gostou dessa camisa, rafa? - Charles perguntou recebendo o olhar sério de sua cunhada. - Ok, só com esse olhar, eu já entendi. - ele disse e jogou suas mãos no ar. - Vou tirar ela.

Charles usava uma camiseta estampada de mangas curta e uma calça combinando ─ ficaria lindo, se ele estivesse indo para o havaí e não a um casamento ─.

Rafaella andava de um lado para o outro naquela loja ─Já era a sexta loja que eles andavam e não tinha conseguido achar um terno que prestasse.─.

O dia de Rafaella foi um desastre completamente. Tudo começou com os vestidos das meninas que não foram feitos─ o quê acabou estressando ainda mais a morena─.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora