3 de setembro de 2021
Sophia encarava Arthur de longe. O piloto se encontrava batendo na mesa com seus dedos, o quê fez sophia sorrir ─ Ele estava nervoso e dava pra perceber de longe esse nervosismo. ─.
A assistente puxou o ar e soltou lentamente, em seguida caminhou indo em direção onde o piloto se encontrava.
Arthur leclerc levantou sua cabeça e observou a garota parada em sua frente ─ Ali, ele sorriu ao vê-la. ─. O piloto levantou de sua cadeira e caminhou até a morena, pegando em sua mão.
- Você está divina. - Arthur falou e depositou um beijo na mão da garota, fazendo ela sorrir.
Sophia usava um lindo vestido azul turquesa todo sostificado e delicado. Seu vestido ia até os seus pés, assim como os detalhes delicados em dourados. Os cabelos presos davam visibilidade de seus ombros magros e definidos, que eram levemente coberto por uma capa de seda. E um batom em seus labios da cor vermelha era o dos pontos que mais chamava a atenção das pessoas sobre ela.
Ela estava graciosa.
- Obrigada, Arthur. - Sophia disse sorrindo simpática. - Você também não está nada mal. - ela provocou fazendo ele rir.
- Não tem ninguém que chega aos pés de sua beleza, mon amour. - Arthur disse fazendo a mesma abrir um sorriso largo.
- Para, vai me deixar tímida. - A garota falou o olhando.
- Vem, vamos se sentar. - Ele chamou.
Arthur puxou uma cadeira para a mesma, que se sentou e em seguida voltou para sua cadeira e se sentando na frente da garota.
O piloto da Ferrari pegou a garrafa de vinho chileno e colocou em uma das taças e em seguida entregou para a sua assistente.
- Obrigada! - Ela sussurrou.
- Como foi seu dia? - Arthur perguntou a olhando. - vi nos seus story que todos prepararam uma surpresa de aniversário.
- Foi legal. - Sophia disse e forçou um sorriso. - Você sumiu o dia todo, senti a sua falta. - Confessou.
- Estava muito ocupado. - Arthur falou a olhando. - Estava resolvendo algumas coisas importantes para esse jantar, ele vai ser inesquecível. - Ele disse fazendo a mesma erguer uma sombracelha.
- Vai ser inesquecível? - Sophia perguntou. - Porque? - Completou.
- Você verá no decorrer da noite. - Ele disse e sorriu.
- tenho medo. - Sophia falou.
- De quê? - Arthur questionou.
- de machucar você. - Ela confessou fazendo o mesmo pegar na mão dela. - Eu iria me sentir muito mal.
- Você nunca irá me machucar- Ele falou e acariciou a mão da garota.
Sophia sorriu ao olhar o mesmo acariciando a mão dela. Ela se sentia em um misto de sentimentos naquele chique restaurante ─ e o medo, era um deles─.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.