Dias depois
-Mãe, minha rainha, amor da minha vida. - Arthur diz se aproximando da sua mãe fazendo ela erguer uma sombracelha.
- O quê você quer, Arthur? - Pascale, sua mãe perguntou ao desviar os olhos de seu celular.
- Nossa, como se eu vivesse pedindo coisas a senhora. - Arthur fala se sentando no sofá fazendo sua mãe erguer uma sombracelha.
- E não vive? - Pascale questionou.
- Não, claro que não. - Arthur rebate.
- Então me fala o quê você quer dizer. - Pascale diz bloqueando seu celular e o olhando.
- Então, será que não tem como descobrir o Instagram da sophia pra mim? - Arthur perguntou com um sorriso pequeno.
- como que eu vou descobrir o Instagram de sua assistente, Arthur? - Pascale questionou e logo ergueu uma sombracelha.
- a senhora pergunta a rafa- Arthur diz sorrindo.
- E porque você mesmo não pergunta a ela? - Pascale perguntou.
- Porque ela vai me zoar e não quero que ela me zoe - Arthur diz revirando os olhos. - Você sabe como a rafa gosta de pegar no pé da gente.
- Bom, se você fosse um pouco esperto, saberia que a rafa irá descobrir que é pra você. - Pascale fala o olhando.
- Mãe, a senhora é boa em mentira, vai dar seu jeito. - Arthur diz em seguida recebe um tapa de sua mãe. - Mãe, eu tô brincando.
- Rafa não está em casa. - Pascale fala. - Saiu pra almoçar com as amigas.
- então é perfeito, meu Deus - Arthur diz e bate palmas. - Liga pra ela e qualquer coisa pede o número da sophia.
- Arthur, está desesperado assim por essa menina? - Pascale questionou.
- O amor me acertou, mãe. - Arthur diz sorrindo bobo em seguida deitando sua cabeça na coxa da mais velha.
- Eu sou frio, disse ele. - Charles provoca enquanto descia as escadas.
- eu sou um novo homem. - Lorenzo fala ao abrir a porta e entrando de uma vez.
- Para vocês. - Arthur diz. - Mãe, manda eles pararem.
- Parem de zoar o meu bebê. - Pascale falou fazendo os dois mais velhos revirarem os olhos.
- Mamãe não nega qual é seu filho preferido. - Charles diz indo se sentar no sofá.
- Os de verdade eu sei quem são. - lorenzo fala colocando sua mão em seu peito.
- Eu sou muito amado por todos - Arthur diz se gabando. - Sou o preferido de mamãe, da rafa e de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.