7.1

679 57 73
                                    

Um mês depoisGrupo da Turquia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois
Grupo da Turquia.

Em um mês, a vida de todos mudam completamente e a vida daquele grupo havia mudado completamente.

Sophia Muller havia tido uma melhoras em suas crises; Ela havia passado um mês em uma clínica de reabilitação ─ Há quem diga que a senhorita muller tinha tomado uma decisão drástica demais, mas, ela encontrou a paz que tanto procurava. ─.

" - Ta tudo bem! - Sophia garantiu. - Isso vai ser para meu bem. - disse.

- Não acha uma decisão drástica demais? - André, seu pai perguntou.

- É isso que eu quero e peço que me apoiem nessa decisão. - Sophia disse e sorriu. - Por favor.

- Estaremos com você sempre. - Joana falou e a abraçou."

E hoje, um mês depois da sua entrada na clínica, ela havia saído de lá com a cabeça e o coração tranquilos.

Sophia Muller poderia dizer que seu coração e sua mente estavam em sintonia novamente.

Rafaella Martínez estava em caos com a volta da mãe biológica de Khadija. Dias depois do passeio de maria Victoria e Khadija ao parque, a tradutora havia recebido uma carta de Katrina pereira ─ A mãe de Khadija ─, onde a mulher contava uma parte de sua história e informava que lutaria pela a guarda de sua filha.

" - NÃO PODE SER! - a tradutora gritou e pegou um copo que havia em cima da mesa e jogou na parede. - Não posso perder a minha menina. - Falou e desabou no chão e deixou as lágrimas caírem.

No mesmo momento, Lorenzo entrou em seu quarto assustado e se deparou com a cena. O diretor administrativo arregalou os olhos ao ver os vidros espalhados no quarto e sua esposa sentada de joelhos no chão.

- Amor, o quê aconteceu? - Ele perguntou e caminhou até a mesma, a encontrando tremendo. - Amor, fala comigo, por favor. - Pediu.

- Ela quer tomar a nossa menina. - Rafaella disse entre as lágrimas. - Eu não terei forças caso perda ela.

- Calma, ninguém vai nos tomar Khadija. - Lorenzo garantiu e a puxou para um abraço. - Eu te prometo que do nosso lado, Khadija nunca vai sair. - completou e acariciou os cabelos de sua esposa."

Rafaella estava com medo e angustiada com tudo aquilo. O medo de perder a sua menina era enorme, mesmo Lorenzo Leclerc lhe falando que Katrina não tinha mais nenhum poder sobre Khadija e que não poderia tomar a pequenina deles.

O caos se instalou na vida da morena e ela nem queria.

Maria Victoria estava bem. Tudo caminhava de forma positiva em sua vida. Ela não tinha do que reclamar ─ Há não ser da ausência que ela sentia de sua amiga─.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora