A corrida foi um fracasso para Charles Leclerc.
- Puta merda! - Rafaella falou e levou suas mãos para seus cabelos.
- Ele não largou. - Maria Victoria falou. -O quê houve?
- Gente, o quê aconteceu? - Lorenzo questionou.
- Isso vai afetar o charles. - Arthur disse e suspirou.
Max Verstappen venceu o Grande Prêmio de Mônaco. Não foi o dia da Mercedes. Hamilton não conseguiu ganhar posições durante a corrida, enquanto Valtteri Bottas teve um problema em seu pit-stop e abandonou a corrida.
Com isso, a Red Bull ultrapassou a Mercedes na classificação dos construtores. A equipe de bebidas energéticas lidera com 149 pontos, um à frente de sua rival.
Carlos Sainz, da Ferrari, e Lando Norris, da McLaren, completaram o pódio na segunda e terceira posição, respectivamente. Foi o primeiro pódio de Sainz com a Ferrari.
Leclerc, que garantiu a pole, não conseguiu largar. Charles Leclerc teve problemas enquanto ia para o grid e, como resultado, não largou.
Charles bufou de ódio em seguida jogou seu capacete no chão e saiu da pista sendo cercado por jornalistas.
- Charles, poderia nos dar uma entrevista? - Um dos jornalistas perguntou fazendo o piloto parar fechando seus olhos.
Tem como esse dia ficar pior?. Charles pensou.
Charles se virou para os jornalistas e forçou um sorriso cínico como resposta.
- O quê aconteceu? Porque não largou? - outro jornalista questionou.
- Problema no eixo esquerdo do motor. - Charles falou sério.
- E como o Monegasco está com isso tudo? Acreditamos que deve está sendo doloroso não poder correr em sua própria casa. - disse o jornalista.
- tá doendo, o meu sonho era ganhar em casa, sempre quis dar orgulho para minha família, pro meu pai. - Disse Charles e sentiu seus olhos marejarem.
O piloto logo limpa uma lágrima que tinha caído, fazendo os jornalistas se solidarem com a cena.
Aquilo tudo era doloroso para charles leclerc.
- É como as pessoas falam por aí. - Charles continuou. - Charles leclerc não tem sorte em Mônaco.
Leclerc não tem e nunca teve sorte em Mônaco e ele acabou de perceber isso.
- Está confiante para novas corridas? - O jornalista perguntou.
- Viverei um dia de cada vez. - Charles diz e sorrir. - Deus tem o melhor pra mim e confio nele sempre.
- Quem era a mulher que estava em um restaurante com você na noite anterior? - um jornalista que estava no fundo perguntou recebendo o olhar de Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.