O almoço estava super animado e divertido e o nervosismo das assistentes foram embora muito rápido. Pascale amou as duas ─ Elas se sentiram acolhidas pela família leclerc. ─. E até chegou a fazer brincadeira de quê em breve, elas entrariam na família.
" - Qual das duas vai ser a primeira a entrar na família?- Pascale brincou fazendo sophia rir enquanto maria corava de vergonha.
- Vai me adotar? - Sophia perguntou e sorriu. - Super aceitaria ser sua filha.
- Só te aceito como nora. - Pascale rebateu. - As duas na verdade.
- A realidade é diferente da ficção, tia. - maria falou forçando um sorriso fazendo o piloto Monegasco soltar um suspiro. "
- Eu posso falar agora ou ta difícil? - Rafaella perguntou recebendo o olhar de todos.
- Ta difícil! - Charles provocou.
- Eu vou mostrar o ta difícil na sua cara, daqui a pouco. - Rafaella falou o encarando.
- A patroa é brava. - Julia disse e gargalhou.
- Toma cuidado amor, se ela te morder, vai te passar raiva. - Lando brincou e recebeu um tapa na cabeça do leclerc mais velho. - Ai caramba.
- Olha como fala da minha noiva. - Repreendeu o diretor administrativo.
- Lorenzo muito cadelinha. - Maria gargalhou.
- Late toto, ta pouco. - Sophia provocou.
- porque está mandando meu pai latir? - Julia questionou e ergueu uma sombracelha. - Ele nem tá aqui.
- Eu não acredito que ela falou isso. - Alex albon falou ao soltar uma gargalhada.
- Julia, mulher. - Sophia disse entre a risada.
- Amor, fica em silêncio, por favor. - Lando disse ao tocar na mão da mesma. - Você só passa vergonha.
- Eu não tô entendendo a risada de vocês. - Julia bufou e cruzou seus braços.
Enquanto todos riam da lerdeza de senhorita Wolff, a mesma se encontravam sem entender nada. E Charles leclerc encarava a sua cunhada.
- Olha Rafaella, não pode falar assim comigo. - Charles disse a olhando.
- Eu sou a pessoa que mais pode falar assim contigo. - Rafaella falou fazendo o mesmo revirar os olhos.
- Mãe, vai deixar ela falar assim com seu filho querido? - Charles questionou fazendo Pascale da de ombros enquanto seus irmãos gargalharam.
- Se duvidar, rafa é mais mãe de vocês, do que eu. - Pascale disse e sorriu.
- Longe de mim, querer roubar seu lugar, tia. - Rafaella disse sorrindo e depositou um beijo na bochecha da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.