4.2

854 59 96
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia...

Rafaella caminhava pelo parque indo em direção ao local que seu noivo tinha marcado. Ela estava ansiosa para saber qual surpresa ele tinha preparada para ela dessa vez.

A última surpresa que ele fez, foi no aniversário dela. Onde ele levou-a para conhecer paris e a pediu em casamento ─ morar em Mônaco, facilitou o sonho dela de conhecer aquela cidade maravilhosa. ─.

E agora, qual séria a surpresa?

E a resposta da tradutora veio logo em seguida quando seus olhos se encontrou com um homem brincando com uma criança.

Lorenzo leclerc jogava Khadija para cima e a segurava, fazendo a mesma soltar varias risadas ─ aquilo aqueceu o coração da tradutora. ─. A reação da morena, foi sorrir diante a cena.

Quando o diretor administrativo olhou para frente, seus olhos se encontraram com o de sua noiva, fazendo ele abrir um largo sorriso.

- Olha quem chegou, Khadija. - Lorenzo falou sorrindo e colocou a menina no chão. - Corre, vai abraçar ela.

E assim, a pequena menina fez. Ela correu em direção a tradutora, fazendo a mais velha se abaixar e abrindo seus braços, sendo preenchido pelo pequeno corpo da menina.

- Oi titia! - Khadija falou.

- Oi minha princesinha. - Rafaella disse e afastou a mesmo do abraço.

- Você demorou- a pequenina disse e sorriu.

- a titia tava ocupada, coração- Respondeu a tradutora. - agora eu sou todinha sua e estou disposta a brincar de tudo, porém, primeiro preciso falar com o titio.

- Promete? - Khadija perguntou fazendo a mesma concordar com a cabeça. - De dedinho?

- De dedinho. - Rafaella disse e levantou seu dedo pegando o da pequena.

- Khadija, vai brincar com as outras crianças, meu amor- Lorenzo falou recebendo o olhar das duas.

O moreno estava um pouco afastado das duas, com suas mãos nos bolsos de sua calça. Khadija olhou para a mais velha sorrindo e em seguida se afastou dela, indo em direção onde as outras crianças estavam.

Rafaella se levantou e caminhou até o seu noivo. A mesma envolveu suas mãos no pescoço dele, fazendo ele levar as deles ao encontro da cintura da mulher.

- Porque? - Rafaella perguntou.

- Porque o quê? - Lorenzo questionou.

- Porque foi buscar ela? - a morena pergunta. - Não ficamos de acordo que adoraríamos um bebê?

- Não, não teve acordo, amor. Simplesmente eu falei que queria um bebê e você  simplesmente concordou. - Lorenzo disse fazendo a mesma suspirar.

- Eu quero ver a sua felicidade, amor. - Rafaella disse o olhando. - E ta tudo bem você querer adotar um bebê, vai ser nosso filho do mesmo jeito.- Disse sincera.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora