4.7

902 55 88
                                    

Naquele mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele mesmo dia

Rafaella se olhava no espelho e não deixou de sorrir ao se ver vestida de noiva.

Como o casamento era no civil, ela optou por um vestido simples. O vestido era Midi justinho com decote ombro a ombro.

- Você está linda! - Maria Victoria falou recebendo o olhar de sua amiga. - Um arraso.

- Obrigada! - Rafaella agradeceu e forçou um sorriu.

- Não me parece feliz. - Sophia falou. - Ta tudo bem?

- Sim! - a noiva respondeu.

- Não parece. - Sophia disse. - Conta pra gente o que esta te deixando pensativa.

Rafaella respirou fundo e caminhou até a sua cama e se sentou ali, recebendo o olhar das duas sobre ela.

- As coisas mudam depois do casamento né? - Rafaella perguntou fazendo as duas erguerem suas sombracelhas. - e se ele perceber que eu não sou a mulher certa pra ele? - questionou.

Rafaella sempre pensou o pior. Ela não era considerada o tipo de pessoa positiva. Ela sempre optou por pensar demais e sofrer de antecipação.

Sofria até onde não existia problemas. Ela era assim e não conseguia mudar esse seu jeito.

- Ai rafa, já tá sofrendo? - Sophia questionou. - Você estava tão feliz mais cedo, porque disso?

- Porque eu tenho medo de nossa relação se desgastar depois do casamento. - ela confessou.

- Rafa, vocês praticamente já são casados, irão apenas oficializar isso. - Maria disse. - Não tem pra quê sofrer por isso.

- E fora que a sua vida amorosa é perfeita, sinto inveja, ok? - Sophia brincou fazendo sua amiga rir. - Vai da tudo certo, gatinha, relaxa.

- Vocês nasceram um para o outro e ele te ama - Maria falou e sorriu. - Mesmo com suas diferenças, vocês se completam.

- Se acalma e que em pouquíssimas horas, você será oficialmente uma leclerc. - Falou sophia olhando para a noiva.

- Ai, queria ser uma leclerc. - Maria disse e fechou seus olhos ─ como sempre, ela falou o quê não deveria. ─ causando a risada de suas amigas. - Não, não foi isso que eu quis dizer. - Se corrigiu. - Eu quis dizer em ser filha e não ser casada com um leclerc, bom, não que eu não queira casar com charles, até queria. - Ela disse e fechou seus olhos. - Eu vou ficar calada.

- Que isso? Nem nega mais. - Sophia brincou e riu. - Eu sempre soube que esse ódio, era amor.

- Mavi se perdeu no personagem faz tempo. - Rafaella falou e gargalhou.

- Isso tudo é um personagem meu. - Maria Victoria disse e sorriu de lado. - outro personagem pra ser exato. - Se corrigiu. - Um personagem que já me perdi na verdade. - Disse.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora