2.6

1K 76 102
                                    

Já se passava das três da madrugada, a boate não estava tão cheia como horas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passava das três da madrugada, a boate não estava tão cheia como horas atrás. ─ As pouquíssimas pessoas que estavam presente naquele enorme espaço, estava agitando a festa. ─.

Alguns pilotos já tinham ido embora ─ Eles falaram que não tinham energia para virarem a noite e terem que ir ao paddock no dia seguinte. ─.

E os outros que ficaram, estavam separados pela boate, menos Charles leclerc. ─ O piloto da Ferrari se encontrava no camarote. ─

Bêbado.

Os meninos até tentaram levar Charles leclerc embora, porém, o mesmo bateu o pé no chão e não foi.

" - Quem tá bêbado? Não tem ninguém bêbado aqui. - Charles disse e em seguida tropeçou. - Foi o vento, ele tá tentando me derrubar.

- Charles, aqui nem entra vento. - Ricciardo disse e suspirou. - Acho melhor você ir com a gente.

- Eu vou nada! - Charles rebateu. - Só vou se me levarem a força.

- Que homem chato do caralho. - Sebastian vettel falou e bufou."

- Sabe Xavier, eu devo ter jogado pedra na lua. - Charles disse e em seguida franziu a testa. - Na lua? O ditado é assim?

- Meu Deus, Charles. - Xavier, o Barman falou. - Você já está trocando tudo.

- É pedra na cruz. - Charles falou e soltou uma gargalhada.

O piloto pegou seu copo e virou com tudo na sua boca. ─ Ele já estava tão bêbado que nem sentia mais a quentura em sua garganta. ─.

- Charles, eu acho melhor você parar de beber. - Xavier disse recebendo o olhar do piloto. - Você está bêbado.

- Quem? Eu? - Charles disse e sorriu. - eu tô ótimo.

O piloto desviou seu olhar, fazendo seus olhos pararem em um casal que estava ali perto. ─ O camarote não estava tão cheio assim, o quê facilitava a vista do leclerc ─.

E naquele momento, Charles leclerc se lembrou de Maria Victoria.

"- Seu coração tá acelerado- Charles sussurrou em seu ouvido.

- O seu também está- Maria sussurrou e sorriu.

- O motivo deve ser você. - Charles falou fazendo a mesma sorrir. "

- Você está chorando? - Xavier perguntou ao ver o rosto do piloto molhado e recebendo o olhar do mesmo.

- Saudades do que eu perdi. - Charles disse e fez bico. - e ela nem era minha.

- Não estou te entendendo. - Xavier falou.

- Eu perdi uma pessoa incrível, Xavier. - Charles disse e virou seu copo com tudo. - Acho que vou ligar pra ela.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora