6.6

645 58 115
                                    

Horas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas antes...

- Cadê as minhas chaves? - Arthur Leclerc perguntou e bufou. - MADALENA! - Gritou.

- Oi, querido. - Disse adentrando no quarto do piloto fazendo o mesmo se assustar.

- Que rapidez é essa? - Questionou Arthur. - É o flash é?

- Eu já vinha falar com você. - Madalena disse simples.

- Eu juro que não fiz nada. - Arthur disse e jogou suas mãos no ar fazendo a mais velha erguer uma sombracelha.

- Está com medo, Arthur? - A mais velha questionou fazendo o mesmo sorrir.

- O que tem pra mim falar? - Arthur perguntou ao mudar de assunto.

- Você tem visita. - Madalena falou o olhando.

- Visita? - Questionou o leclerc. - É sophia? - Perguntou curioso. - Meu Deus, será que ela desistiu da viagem?

- Sinto muito. - Madalena falou desapontada e olhou para o relógio em seu pulso. - Essas horas senhorita muller já deve está no aeroporto. - Falou e o olhou. - E era onde você deveria estar. - Completou.

- E quem veio me visitar? - Arthur indagou. - Avisa que não te... - Ele foi interrompido ao ver a pessoa entrando em seu quarto.

- Querendo fugir de mim Arthur? - Ela indagou e sorriu.

- Carla? - Arthur falou surpreso.

- Olá, Arthur!

Arthur piscou seus olhos ao olhar para a sua ex namorada, ele estava surpreso em revê-la ─ Até porque, eles não se viam desde o término ─.

O piloto e Carla haviam terminados seu relacionamento de forma amigável, ou melhor, carla terminou de forma amigável e seguiu sua vida sem se preocupar com o coração do monegasco.

Carla terminou o relacionamento sem dar motivos e deixou o coração do monegasco partido.

" - Você está terminando comigo? - Arthur perguntou ao sentir seus olhos marejarem. - Porque? O quê eu te fiz?

- Arthur, só não está dando mais. - Carla falou firme. - Foi bom enquanto durou, porém, não dar mais."

- Parece que não ficou feliz com minha visita. - Carla disse parando na frente do piloto fazendo ele forçar um sorriso.

- Só estou surpreso. - Ressaltou o monegasco e coçou sua nuca.

- Arthur, licença. - Madalena disse recebendo o olhar do piloto.

Arthur caminhou até a mesma e parou em seu lado fazendo Madalena erguer uma sombracelha.

- Não me deixa sozinho com ela.- Ele sussurrou. - Por favor.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora