4.0

910 51 62
                                    

Rafaella abriu a porta de sua casa encontrando seus cunhados jogados no sofá, fazendo ela sorrir ─ Era até estranho eles sem fazer nada, levando em conta que eles sempre escolhiam algo para fazer ou saía com o grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafaella abriu a porta de sua casa encontrando seus cunhados jogados no sofá, fazendo ela sorrir ─ Era até estranho eles sem fazer nada, levando em conta que eles sempre escolhiam algo para fazer ou saía com o grupo.─.

- Oi crianças! - Rafaella disse recebendo o olhar dos dois.

- Crianças o quê? - Arthur rebateu fazendo a mesma revirar os olhos. - eu sou adulto.

- Na idade sim, mentalidade não. - Rafaella falou sorrindo.

- Não vou levar isso para o pessoal. - Arthur disse a olhando.

- Rafa, oi. - Charles falou e se sentou no sofá. - Ta tudo bem?

A mesma forçou um sorriso, o quê fez Charles leclerc entender ─ A morena amava essa ligação que tinha com seus cunhados, eles se entendiam com um olhar. ─.

- Cadê lorenzo? - A morena perguntou.

- No escritório. - Charles disse.

- Olha Rafa, Lorenzo no escritório é igual você na varanda, ou seja, é sinal que algo deu errado. - Arthur falou sem parar fazendo a mesma erguer uma sombracelha. - E eu acho melhor você resolver essa situação logo, porque não sei viver sem você.

- Eu vou resolver. - Rafaella sussurrou. - Eu acho.

- Vocês brigaram? - Charles questionou a olhando.

- Não. - Rafaella disse.

- Ufa, coisa linda. - Arthur falou e sorriu. - Vocês não podem brigar, o quê vai ser de mim sem você?

- ainda. - Rafaella completou fazendo o sorriso dos dois sumirem.

- Rafaella, não! - Arthur disse se levantando do sofá e indo até sua cunhada. - Vocês não podem terminar.

- Eu não falei que íamos terminar, Arthur. - A tradutora disse o olhando. - Só se desentendemos.

- É assim que começa as brigas, ai elas vão começar a ser frequentes e até chegar a desgastar a relação. - Arthur falou sem parar e logo continuou. - Até vocês resolveram se separar.

- Não vamos terminar! - Rafaella garantiu e tocou na bochecha do loiro. - se acalma, ainda estarei do seu lado.

- Você promete? - Arthur perguntou fazendo a mesma forçar um sorriso.

- Arthur, não faz isso. - Charles pediu.

- Promete rafa - Arthur pediu cabisbaixo. - Promete pra mim que vocês não vão terminar e que nunca vai nos abandonar.

Rafaella sorriu timidamente e o abraçou ─ Ela não poderia prometer isso, nem ela sabia qual rumo que a conversa com seu noivo levaria.─.

- O quê tem que acontecer, vai acontecer. - Rafaella falou e o afastou do abraço. - Vou falar com seu irmão.

Por acaso- Irmãos Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora