No dia seguinte...
Sophia entrou no restaurante encontrando com seus amigos sentados em círculos jogando Uno ─ ou pelo menos tentando ─.
- VAI TE LASCAR, PIERRE. - Maria Victoria gritou e deu um tapa na cabeça do francês.
- Charles, controla a sua amante. - Pierre falou fazendo o Monegasco dar de ombros.
- Amante o caralho. - Maria ressaltou. - Eu serei a atual. - Disse e fechou seus olhos ao escutar um coral de voz.
- Maria, cadê o personagem? - Alex albon perguntou.
- Eu perdi. - Ela disse fazendo todos gargalharem. - Olha, o foco não é esse. - negou com a cabeça. - O foco é o pierre roubando. - Ressaltou e olhou para o Francês. - Ladrão do caramba.
- Não foi eu que roubei o homem dos outros. - Indagou pierre e mais uma vez recebeu um tapa da assistente. - Charles, manda sua garota parar. - Pediu fazendo o mesmo negar com a cabeça.
- Não.
- Você é um homem inútil e muito cadelinha. - Pierre disse e negou com a cabeça.
- sou.
- Nem nega mais. - George disse e gargalhou.
- E você é um ladrão. - Resmungou Maria. - Então deixa de roubar no uno.
- Que hipócrita. - Pierre Gasly disse e negou com a cabeça. - roubou meu homem e agora ta reclamando porque eu roubei algumas cartas.
- Concordo, Gasly. - Sophia falou pela primeira vez fazendo todos a olhar. - Que foi? Deixem de me olhar assim.
- Você está atrasada, Muller. - Charles disse e se levantou da cadeira.
- Jura, Perceval? - Provocou a assistente.
- Nossa, como eu te odeio. - Respondeu Leclerc.
- Charles diz que odeia todo mundo e no fim, não odeia ninguém. - Maria disse e revirou os olhos.
- E desse ódio você entende, né? - George falou olhando para a garota.
- Para, não tem graça. - Falou mavi. - Foco, gente. - Pediu. - Deixa sophia falar.
- Ta preparada? - Rafaella sussurrou fazendo a mesma respirar fundo.
- Não tem pra onde fugir, rafa. - Falou sophia e olhou para todos.
E ali, todos já a olhava curiosos. Eles estavam ansiosos para saber o que a garota tinha que falar ─ A assistente havia mandado mensagem no grupo avisando que tinha um comunicado a fazer─.
Infelizmente, o comunicado não séria feliz para ninguém.
- E então? - Questionou Lando.
- Gente, o que tenho pra falar é um pouco triste e sério. - Sophia disse e forçou um sorriso ─ Mesmo ali ela já querendo chorar.─.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.