Duas semanas depois.
Rafaella abriu seus olhos lentamente e olhou para o lado, encontrando seu noivo dormindo tranquilamente, fazendo ela sorrir boba ─ O amor era isso. Sorrir boba apenas por olhar para seu companheiro. ─.
A tradutora tirou o braço do seu noivo de sua cintura, fazendo o mesmo resmungar algo ─causando uma pequena risada na morena ─. A mulher o olhou pela última vez e em seguida se levantou da cama.
Ela caminhou em direção as grandes portas que dava para a varanda e abriu as mesma. Rafaella saiu para a varanda sentindo o vento gelado entrando em contato com suas pele e arrepiando seus pelos.
A tradutora olhou em volta e em seguida na direção da entrada principal, vendo as inúmeras pessoas entrando e saindo da grande casa.
Aquele grande dia séria uma loucura. Séria a loucura mais linda que rafaella iria viver. Era o dia do seu casamento.
" - Me mudar para Mônaco? - Rafaella questionou o olhando, fazendo o mesmo coçar sua nuca. - Não me parece uma boa opção.
- Amor, eu quero poder estar pertinho de você o tempo todo - Lorenzo falou fazendo a mesma sorrir. - Essa distância toda está me matando, preciso sentir o seu calor. Eu sinto a sua falta.
- Eu também sinto muito a sua falta. - Ela confessou e fez bico. - Só Deus sabe o quanto eu queria você aqui comigo. - Continuou. - Mas me mudar assim do nada, não é uma decisão que posso tomar agora, entende? "
No início do relacionamento de Lorenzo Leclerc e Rafaella Martínez, Eles tiveram que colocar seu amor em prova. Eles eram de realidades totalmente diferentes. Rafaella veio de uma família simples, e teve que lutar pra chegar onde está hoje e Lorenzo de uma família tradicional e super conhecida por todo Mônaco.
O início foi completamente complicado. Eles passaram por julgamentos ─ Onde as pessoas achavam que a mulher queria apenas o dinheiro dele. ─; E por distância. ─ Já que a mesma morava no Brasil e ele em Mônaco. ─.
Quem ver de fora, pensa que o relacionamento de Rafaella Martínez e Lorenzo leclerc sempre foi perfeito, do começo até atualmente. Nem imaginam o quanto eles lutaram para a distância não destruir essa relação que eles criaram aos poucos.
O amor deles nasceu tão natural que eles nem imaginam o quão a vida prega essas peças.
Rafaella sentiu grandes mãos sendo envolvidas em sua cintura e uma cabeça sendo deitada em seu ombro, fazendo a mesma sorrir. A tradutora levou suas mãos e colocou em cima das deles.
- O quê faz aqui fora tão cedo? - Lorenzo sussurrou.
- Não conseguia mais dormir e acabei me levantando logo. - Rafaella disse. - desculpa se te acordei. - pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanficOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.