Alguns dias depois...
- Como está os preparativos para o casamento? - Pascale perguntou e levou seu café para boca.
- Parado! - Rafaella diz e sorriu.
- Vocês dizem que querem casar em um ano e não marcaram a data ainda. - Pascale falou e revirou os olhos.
- Não tivemos tempo de irmos a igreja ainda, mãe. - Lorenzo disse.
- Foi corrido pra gente esse ano. - Rafaella falou. - Não tivemos tempo para focar tanto assim.
- Pois ache! - Pascale falou fazendo a morena rir ─ Mesmo ela se sentindo desconfortável ─. - eu quero esse casamento marcado.
- Vamos marcar amanhã. - Rafaella falou e suspirou.
- Acho que eles não querem casar em! - Arthur disse entrando na sala de estar.
- Hum, quem disse essa barbaridade? - Lorenzo questionou.
- Quanto tempo estão noivos? - Arthur perguntou e logo continuou. - Quase um ano de noivado e não marcaram a data do casamento ainda.
- Arthur tem razão. - Pascale falou. - Vocês estão fazendo cu doce para o casamento sair.
- Vamos marcar amanhã sem falta. - Rafaella disse e se mexeu em sua cadeira, recebendo o olhar de seu noivo sobre ela.
Ela odiava essa pressão toda. Odiava que as pessoas ficassem cobrando ela para fazer as coisas. Ela gostava de resolver tudo em seu tempo.
- Com licença! - Rafaella disse e se levantou da cadeira, caminhando para fora da sala.
Lorenzo observou sua noiva saindo da sala e em seguida olhou para sua mãe e seu irmão, fazendo eles darem de ombros.
- Eu não menti em nada! - Arthur falou.
- E nem eu. - Pascale disse.
- Não, não mentiram. - Lorenzo diz. - Só estão se metendo em algo que deve ser resolvido por mim e minha noiva.
- Lorenzo, todo mundo estão perguntando sobre o casamento de vocês. - Pascale disse o olhando.
- Quando os convites chegarem nas casas deles, eles vão saber quando será. - Lorenzo disse e se levantou da cadeira. - Agora com licença, preciso ver como minha noiva está.
Lorenzo caminhou até a sala encontrando charles descendo as escadas.
- o quê aconteceu com a rafa? - Charles perguntou. - Fui conversar com ela e ela simplesmente me expulsou do quarto.
Lorenzo suspirou e olhou para seu irmão. O Leclerc mais velho sabia que sua noiva tinha ficado chateada com as pressões em cima dela - ela odiava isso. -.
- Ela ta com raiva de mim?- Charles perguntou.
- Nem tudo é sobre você, Charles! - Lorenzo falou e subiu as escadas indo para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.