Horas antes naquele mesmo dia.
Maria Victoria abriu a porta do seu apartamento encontrando com o piloto Monegasco escorado na parede e algumas sacolas em sua mão, fazendo ela abrir um sorriso.
As bochechas de Mavi ganharam cores quando sentiu o olhar de charles descer por todo corpo.
- Para de me olhar assim - Maria disse e recebeu o olhar dele sobre ela.
- Desculpa, é porque você fica muito mais linda quando usa as minhas camisas. - Charles disse sorrindo e pôde ver as bochechas dela ganhando um tom avermelhado.
Maria Victoria usava uma camisa social do piloto ─ A mesma camisa que ela tinha usado em Azerbaijão, onde a assistente não devolveu a peça de roupa.─, e uma meia longa que ia até seus joelhos.
- Deixa de flertar e entra logo- Maria Victoria e puxou o braço do piloto para dentro de sua casa.
Ao adentrar, a garota trancou a porta e em seguida se virou, encontrando com charles a observação ─ Ele já havia colocado as sacolas em cima da mesa que ali tinha ─.
- Nossa Senhora, vai me secar na cara dura mesmo? - Mavi perguntou fazendo ele rir.
- É porque você fica tão sexy usando as minhas camisas. - Charles Leclerc disse e caminhou até a mesma. - de verdade, está muito linda. - garantiu.
- Falando nisso, tenho que devolver sua camisa. - Mavi disse e fez uma careta. - Ela está comigo desde o grupo de Azerbaijão.
- Ladrazinha. - Charles provocou e tocou na ponta do nariz da mesma.
- Para! - Ela disse e riu. - Prometo que quando lavá-la, eu te devolvo.
- Não precisa, pode ficar para você. - Charles disse. - Ela combina mais no seu corpo do que no meu. - Ele olhou para o corpo de sua assistente. - E que corpo em.
- Para de me deixar com vergonha. - Maria respondeu e deitou sua cabeça no peito do piloto ─ tentando esconder o rosto vermelho.─.
- Você corou não foi? - Ele perguntou e levou suas mãos para cintura da garota.
- Sim!
- Olha aqui pra mim. - Charles pediu fazendo ela negar com a cabeça. - Por favor. - Implorou.
Maria Victoria levantou a cabeça lentamente fazendo seus olhos se encontrarem com os do pilotos, vendo o quão brilhantes eles estavam.
- Você não precisa ter vergonha de mim, ok? - Charles disse e levou sua mão para o rosto da garota. - Se sinta leve e relaxe, não quero que fique desconfortável ao meu lado.
- Isso é impossível. - Maria Victoria disse e suspirou. - Isso é tão novo pra mim, meu Deus. - Respirou fundo. - Um dia eu te via pela televisão e ago...
- E agora você me beija. - ele falou e colou seus lábios no da garota.
O beijo deles eram pura sintonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso- Irmãos Leclerc
FanfictionOnde por ironia do destino, Charles leclerc contrata como assistente a pessoa que mais odeia.