Mãe e filho foram até a casa, estava tudo revirado e destruído.- isso vai dar um trabalho...
- onde estão as meninas?
- Elas estão seguras eu levei elas até a casa da minha irmã!
- A tia Hilda?
- Ela não te odeia?
- somos sangue do mesmo sangue, ela não negaria abrigo a suas sobrinhas.
Lara pegou um livro que estava escondido na lareira.
Abriu uma página começou a ler!
Os esconbros da casa, saíram do chão e tudo começava a ficar como era antes, ela subiu as escadas e viu os quartos não tinha nada de errado.
- mãe precisamos conversar!
- sim e vamos, quando suas irmãs chegarem nos começamos, pegue uma vassoura, a sujeira não vai desaparecer como mágica,
- e a casa não está sendo reformada com mágica?
- sim mas isso custa muita magia e duvido que eu vá sair da cama por uns dois dias!
Simon pegou os matérias de limpeza e fez o que podia, a casa é muito grande, mas boa parte da sujeira se foi.
Algumas horas depois as meninas chegaram fazendo o maior barulho, e minha tia Hilda veio junto!
- Você me deve uma Lara!
- claro que devo, como vai seus filhos Hilda?
- grandes e problemáticos.
- bom... Vindo da nossa família isso é o mínimo.
- que bagunça toda é essa!
- uma visitinha do conselho!
- me admira que o estrago não tenha sido pior parece que a hora chegou irmã!
- meninas se sentem! Vamos ter uma conversa!
Agente se sentou na mesa redonda da sala de estar, minha tia estava em pé servindo um chá pra gente.
- Bom como vocês sabem, estamos em guerra com o conselho, e o que aconteceu aqui, pode acontecer em escala ainda maior.
- Sem falar na quantidade de famílias que apoia o conselho vai ser difícil sobreviver a isso!
- então é o nosso fim_Nara perguntou cruzando os braços?
- Não subestime a nossa família pequena, impérios já caíram a nossos pés, o conselho vai ser um desafio mas não vai ser o nosso fim!
- vocês precisam saber a verdade de o porque o conselho nos quer Mortas.
A muito tempo quando ainda estudava no instituto eu tinha um irmão ele se chamava Lúcios, e ele era especial!
- o tio de vocês não era como os outros garotos, ele de certa forma era uma obra prima da natureza.
No início antes das terras serem divididas, um ser sagrado chamado Habe apareceu, esse Habe era uma forma mística de caos e poder, esse humano fantástico era dotado de poder e autoridade, uma forma pura que se aproximava de algo divino, ele não era limitado a gênero, pois possuía dois, a forma suprema se dá a junção do feminino e masculino por isso ele tinha tanto poder, com o surgimento das bruxas e Covens esse Habe começou a ser temido porque não havia nada nem ninguém que pudesse controlar tanta magia como ele, ao passar dos séculos a realeza desejava possuir um humano com tanto poder em mãos e as bruxas não poderia desejar menos, já que em mãos erradas poderia ser usado pra por um fim a qualquer bruxa que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Teen FictionUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...