o outro lado do espelho

0 0 0
                                    


Dois dias se passaram desde que recebeu a visita de Lilian e uriel, mas Simon não saiu do quarto ou viu alguém, Lara já estava preocupada, kaleb por muitas vezes a ligou pra perguntar como o namorado estava, a faculdade lhe tirava todo tempo que tinha, mas ao saber que o "ruivinho" não estava bem saiu correndo até a casa pra ver como estava.

- Onde ele está?

- Kaleb!_lara abraçou o genro forte bagunçado o cabelo loiro.

- Que bom que está aqui, ele ainda está no quarto, eu já não sabia o que fazer!

-Porque não me falou antes?

- ele não queria te incomodar.

- Meu deus!_o rosto de kaleb ficou rígido, com o que Lara falou, o rapaz não incomodava de forma alguma, talvez a briga recente o tenha deixado muito sensível, o rapaz subiu as escadas junto de Lara. A mulher abriu a porta e assim desceu.

Simon

Estava mal, depois que parei pra pensar eu realmente sou uma pessoa terrível, meu corpo percebeu antes do meu cérebro, meu corpo ficou fraco e minha vontade de viver tinha sido sacudida

Senti a cama pesar e uma mão alisar meu ombro, eu conhecia aquele toque, como eu queria retribuir mas o que podia fazer naquele momento era chorar.

- Ei....oque aconteceu em?

Kaleb deitou e me virou pra ele.

- Nossa nem parece meu baixinho lindo tá parecendo um tomate encharcado.

A risada de Simon fez o coração de kaleb bater mais rápido.

- Só você pra me fazer rir assim!

- Quer conversar sobre?

- não, eu só quero esse braço divino aqui!_ele deitou comigo e finalmente pude dormir direito, já a tarde nos levantamos eu tomei um banho que me revigorou, a atarde chuvosa de quinta feira era melancólica, mas o meu quarto estava quente. Voltei pro quarto coloquei uma calça jeans uma camiseta branca uma camisa chadrez vermelha com marrom dobrei as mangas e sequei o cabelo.

- Nossa eu tô vendo direito?

- boa tarde meu príncipe!_dei um beijo nele, meu peito saltou por um minuto e alguns pensamentos sujos me vinheram a mente. Principalmente quando a mão dele entrou na minha calça.

- Vamos parar que eu lutei pra entrar nessa calça, e o senhor não vai arrancar cinco minutos depois.

- Pra onde está indo?

- Oras eu tenho que dar um jeito na minha vida, começando a tirar o meu namorado preguiçoso da cama!_simon puxou o cobertor de uma vez exibindo a nudez do namorado.

- Porra você tá pelado!

- É assim que eu gosto baby!

- Vem cá vem!

- nem pensar! Eu não vou aí mesmo.

Kaleb olhou com aquela carinha safada seu sorriso veio a orelha, pulou da cama abraçando o ruivo.

Entre risos e gargalhadas simon, abraçou o namorado, por um momento esqueceu tudo que aconteceu. Seus olhos estavam em kaleb, era isso que importava o resto era plano de fundo.

- Eu te amo Kaleb!

- Eu também te amo! Me desculpa por ter gritado com você na quelé dia, eu estava estressado e não respeitei a sua dor.

- Eu também te peço perdão baixinho, eu não devia ter te chamado de criança, nem muito menos fazer você pensar que me atrapalhava, tudo que venho conquistando é graças a você.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora