Aquilo não era uma opção, matar uma de minhas irmãs para que a outra vivesse? Isso nem sequer é uma opção. Hildgardem estava um caos total, os cidadãos foram evacuado pro abrigo, enquanto as bestas lutavam fazendo da cidade um palco de guerra!Alguns moradores ajudaram a recolher os ferido, todos os mortos naquele lugar por mais que estivessem do lado de Alucard mereciam um enterro, os soldados winged empilhavam os corpos o sangue em toda parte era uma visão de revirar o estômago.
logo Lilian estava de volta, assim que voltou da sua caça a os membros dos conselho sua mão estava cheia de sangue, assim como o fio de sua espada, alguns dos winged ficaram nós telhados das residências ricas perto do castelo, Lilian olhou pra Lara e essa distração deu a Alucard uma abertura, ele golpeou seu rosto lançando um impacto de vento. Lara caiu longe fazendo força pra ficar em pé, Lara estava quase esgotada, estava sem magia, apenas usava a força dos braços. Alucard puxou sua espada, era dourada desde a lâmina até o cabo ele correu para dar um fim a Lara.
-Lara....pega!_liliam jogou sua espada longa como se jogasse uma lança, Lara empurrou suas pernas contra a parede, deslizando pelo mármore polido, conseguindo pegar a espada longa, assim que pegou defendeu da investida, a espada de Alucard tocou na de Lilian mas por algum motivo a de Lilian quebrou a dourada atravessando o corpo de Alucard, o mesmo tocou a enorme ferida aberta em seu corpo, o sangue começou a escorrer, seus joelhos tocou o chão! Lara ficou em sua frente.
- Parece que não foi dessa vez não é?
- não vai implorar?
- eu sou um rei, e morei como um, com Honra, não vou implorar a uma mulher por minha vida. Acabe com isso!_ ele fechou os olhos_a última coisa que se ouviu naquele segundo foi um som fino de corte. As meninas estavam viradas pro outro lado, não seria bonito ver aquilo.
Os Winged comemoraram a queda de Alucard, Drifus ria vitorioso, oque mais queria era ver a queda de Alucard, ele perdeu alguns homens, suas mortes não seriam em vão! Ele tomaria Hildgardem e finalmente teria suas terras de volta.
Assim que tudo acabou, e as mulheres se reuniram, Lara veio direto até Thalia... Ela estava nas últimas.
- Tragam a traidora!
- trouxeram Naty que vinha sendo puxada por uma corda graça.
- Desfaça o que você fez!
- E porque eu faria, já que vou ser morta ao menos levarei mais uma!
Lara puxou sua filha olhando bem nos olhos.
- se ela morrer não tenha dúvidas que aí sim, você vai morrer por minhas próprias mãos.
- Não se envergonha? Traiu suas irmãs sua mãe seu clã por um homem cruel!
- Eu não vou fazer nada!
- Então não me deixa escolha Naty!
Lara veio com a espada de Lilian, os olhos de Naty se abriram mais ainda, as lágrimas de Naty, corriam de duas em duas.
- Sinto muito filha!_ assim Lara subiu sua espada pra corta-la.
- Tá bom... Eu faço, eu faço...
Ela teve suas mãos libertas, e assim reverteu a maldição. Aos poucos Thalia recobrava sua consciência.
- mãe?
- Oi filha... Bem vinda de volta!
Assim que Lara recobrou seus poderes, dispersou as bestas, a Fênix se despertou em chamas e a Quimera em uma fumaça cinza.
- vamos pra casa!_Naty teve suas mãos amarradas e foi escoltada por suas tias até o pátio onde Drifus esperava.
-Agradeço por sua ajuda lorde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Ficção AdolescenteUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...