Aventuras noturnas

0 0 0
                                    


Depois de competir os alunos a esquecerem o que viram ali na sala, Simon pediu uma licença pra ficar em casa, não conseguia se concentrar em mais nada, a todo tempo se via relembrando os avisos de Uriel, durante esses cinco anos as cobranças foram sendo feitas, e por cinco anos Simon conseguiu despistar com a desculpa de não estar conseguindo resultado, Mesmo que tenha terminado com kaleb, pra Drifus ainda estava comprometido, de outra forma estaria com problemas.

Chegou em casa sem ânimo, passou na geladeira puxando um pote de sorvete extra grande e assistiu aos filmes que não teve tempo de assistir antes.

- Oque fizeram com você?

- Quer um pouco?_ mostrou o pote cheio de buracos, o rosto de Simon estava levemente avermelhado.

- Estava chorando?

- Não seja boba, eu não choro!

- Você era o maior bebê chorão do mundo_a ruiva sentou ao lado do irmão vendo oque assistia.

- Isso já é o fim do poço irmão, se levanta!

- pra onde você tá me levando?

- Tem uma festa acontecendo perto daqui, por sorte fui convidada.

- A última coisa que eu quero é festejar.

- não me diga!_Thalia revirou o guarda roupa do ruivo com fervor.

- Esse ....esse, e esse! Põe isso agora eu não tô brincando!

Simon vestiu a roupa que a outra havia escolhido, uma calça de cor burgonha, uma camisa de botões em cor creme sapatos esportivos do mesmo Ton da camisa.

- Você sabe que eu não sou um adolescente não é?

- Quem se importa, você está bonito isso sim é importante_a ruiva trouxe dois grampos pretos prendendo uma mecha lateral da cabeça criando uma franja.

- E mais isso!_pegou um lip-glos dando uma avermelhada bonita nos lábios.

- Tá prontinho!

- Onde você vai me levar!

- Surpresa!

Pegou as chaves do carro saindo ao tal lugar misterioso.

Alguns minutos após chegarem a cidade, viraram em uma esquina  escura frente a uma fila enorme na porta.

Simon olhou por trás dos vidros vendo um letreiro em Neon, " Ônix"

- Não sabia que tinha essa boate aqui!

- E não tinha, hoje é a inauguração
E adivinha quem são as vips?_mostroubum cartão preto com desenho de um corvo holográfica.

O carro por si só já chamava atenção mas Thalia era outro assunto, a ruiva com as belas pernas a mostra exibindo um vestido preto brilhoso, decotado em v, e eu vindo atrás dela como um retardado sem ânimo, não estava feio, mas não era meu clima preferido.

- Ingresso!_o segurança moreno do tamanho de um tanque perguntou a Thalia, entre os dedos dela apareceu o cartão preto com o corvo! Rapidamente o homem retirou as cordas de proteção deixando ela passar.

- Ele é meu convidado!

- Sim senhora!_simon olhou estranhando porque a formalidade.

Quando entraram no espaço várias mesas com sofás acochoados, uma pista imensa de dança, uma área enorme onde estava o bar, e cinco mixologistas em seus postos, atendendo alguns clientes que entraram primeiro, o DJ com roupa de fantasia, trazia as melhores músicas eletrônicas.

- Olá minha grande amiga!_um homem de aparência bronca recebeu Thalia, com um abraço.

- E esse rapazinho aí...

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora