Acordei sendo beijado em cada parte do rosto.- Bom dia!_falei esfregando os olhos
Kaleb olhava pra mim sem dizer uma única palavra, arrumava alguns fios que cobria o rosto dele.
- Bom dia... Vamos, o café deve estar pronto.
- eu tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer, Caleb ainda estava com as roupas da festa, assim que ele saiu do banho entreguei uma muda de roupa, que era do meu pai, ficou um pouco grande mas bom.
Assim que descemos as escadas minha mãe estava servindo o café da manhã pro Scott e as meninas.
- bom dia Lara!_kaleb deu um beijo na bochecha da minha mãe e ela retribuiu, essa versão de Lara carinhosa era nova pra mim.
- Eae mano!
- Eae_scott respondeu com a boca cheia de bolo.
- Dormiram bem?
- Claro, dormi feito uma pedra_thalia perguntava sarcástica, com aquele risinho no canto da boca! Eu quase tive um infarto quando minha mãe olhou sem entender muito, mas ela não fez caso, ela apenas se sentou e comeu a comida dela.
Assim, que terminamos de comer Scott foi embora, kaleb estava ajudando minha mãe a fazer sei lá oque! Ela arrastou ele pros fundos da casa, parece que um encanamento estourou e ele se ofereceu pra consertar.
- Onde estão as gêmeas?_perguntei a Thalia, nós ficamos lavando os pratos, eu enxugava e guardava enquanto ela lavava.
- faculdade! As férias delas acabaram, elas voltaram pra república.
- Thalia...só toma cuidado com a mamãe quando comentar alguma coisa.
- Ha! Fala daquilo que disse? Ela já sabe que vocês dormiram juntos, ela foi acordar você e viu os pombinhos juntos!
-OQUE?
-Não grila, ela não disse nada demais, aposto que ela tá dando uns apertões no kaleb agora mesmo!
- Tomara que ele resista!
- A mamãe gosta muito do kaleb, ela se deu com ele logo de cara!
- Sim, isso é verdade, ela até fez vista groça quando ele dormiu pela primeira vez aqui, ela sabia sobre o que fiz no carro dele e tudo, e fingiu que nada aconteceu acredita?
- Então você acha que ela sabe...
- Que o filhinho indefeso dela não é mais virgem?
Acho que não, ou ela mataria o kaleb, certeza!Eu soltei o pano de prato e corri pra traz de casa, quando cheguei lá, só vi o kaleb em cima de uma escada enorme consertando o cano na parede.
- Oque foi filho?
- Nada não, só queria perguntar se precisam de ajuda!
- Que gentil, não obrigada, o kaleb já está terminando! Ele é bom fazendo essas coisas!
- Quando precisar pode chamar tá sogra!
- Ele é tão prestativo!
- Não se aproveita dele mãe!
-Ha!_epas estalou a língua mandando eu vazar! Kaleb desceu e me deixou um beijo na testa.
- Pode se aproveitar o quanto quiser Lara, afinal eu roubei o seu filho_ele me pegou no braço e saiu correndo comigo pelo quintal de casa.
Ficamos de bobeira, o dia tava incrível, o sol voltou a brilhar forte, deitamos nas grama fresca, pegando aquele sol.
- kaleb...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Ficção AdolescenteUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...