oque deveria ter sido

0 0 0
                                    


Ternos blusas, calças a montanha de tecidos que se estendia na cama do jovem wicker aumentava a cada peça que não lhe satisfazia.

- oque eu estou fazendo? Não... é como se eu me importasse como vou estar vestido.

Agarrou uma blusa branca de gola alta, calça jeans preta e um sobretudo bege.

- Assassinando a moda!_baguncou o cabelo de qualquer forma.

O som de notificação no aparelho mostrava a mensagem com o local escolhido.

- Restaurante chique! Que lindo.

Jogou o aparelho pro outro lado.

A noite estava fria, uns 20 graus na escala. Simon já estava na frente do Blosson. Um restaurante quatro estrelas, a aparência do rapaz era controversa, o frio começava a avermelhar os dedos, e nariz.

- Olá boa noite.

- tenho uma reserva em nome de kaleb Snow.

- ha! Sim...pode me seguir!_simon olhou e notou que não havia ninguém no restaurante, exceto os funcionários

A mesa escolhida ficava no centro do estabelecimento.
Já viu o homem de perfil, com um terno elegante o cabelo que não mudou desde cinco anos atrás, penteado pra trás. Estava lindo odiava confesse mais era desconfortável.

- Boa noite senhor Snow, seu convidado.

- não Precisa anunciar querida, muito obrigado!

- kaleb ia se levantar mais o outro foi mais rápido e se sentou sem nem olhar o rosto dele.

- Você está lindo!

- Oque? Você falou algo?

- É só que...

- Garçom! Cardápio por favor!
Estou morrendo de fome!

- Peça oque quiser!

O rapaz logo chegou com dois cardápios encapados.

- Já decidiram?.

- Vou querer um enhoque de ervas finas, um cordeiro Golde's, e um venho tinto por favor.

- E o senhor?

- bem... Vou querer um hambúrguer de salada, camarões fritos, uma sopa de creme de cebola e dois bifes ao ponto_ o garçom quase engasgou, nenhum daqueles intens estava no cardápio mas tomou as notas e levou pra cozinha.

- Uaaal, deve estar com bastante apetite.

- Isso é só pra entrada.

- Fico feliz que tenha aceitado meu convite!

- Não tinha nada melhor pra fazer!

Kaleb riu do comentário.

- Falei algo engraçado?

- não, não! Só fiquei surpreso que ainda você age como antes.

- como?

- eu sei oque estava fazendo, está tentando ser irritante de propósito.

- Quem sabe esse não sou eu de verdade, afinal cinco anos pode mudar bastante uma pessoa.

- Você tem um ponto, mas..._kalev olhou fixamente nos olhos azuis do outro.

- Eu sei que não mudou muito.

- Você é chato pra caralho!

- você é hilário!

O vinho chegou antes, o rapaz logo abriu e serviu ao casal.

- Esse é um dos bons, safra de 2920.

- Tem gosto de uva estragada, cuspiu no copo.

- Tem que fazer melhor que isso, Simon, tão clichê.

- oque você quer vamos ser bem sinceros?

- Eu quero me desculpar.

- Por...

- cinco anos atrás eu pesquisei sobre meu passado como me disse.

- Ha!.... então achou interessante?

- Na verdade eu me senti um lixo em perceber o Dano que te causei.

- na verdade não foi tão difícil assim.
Você se super estima demais.

- Isso doeu.

- para... Você eu sabemos que não é tão sensível assim!

- Eu cometi um erro maldito aquele dia.

- Sabe kaleb, eu não sou aquele adolescente idiota que se derretia com cada palavra sua, eu segui a minha vida, você também, está tudo certo.

- Simon, eu ainda tenho sentimentos por você!.

Simon cuspiu o vinho na cara do loiro.

- Desculpa, desculpa_pegou um guardanapo enxugando o rosto do loiro.

- Não tem problema.

- Sério. Não tava nos meu planos cuspir vinho em você.

- Então confessa que planejou.
Isso significa que estava em seus pensamentos, isso me deixa feliz.
_beijou a mão do rapaz.

- como se eu fosse, pensar em você, Convencido.

- Licença_o garçom trouxe a comida que foi pedida.

- Foi aí que Simon percebeu que bancar o babaca, não foi tão legal, já que pediu comida suficiente para quatro pessoas.

- Algum problema?

- não...nenhum!

- Vai conseguir comer tudo isso?_kaleb começou a rir da cara de outro.

- porque você fugiu quando me viu?

- do que está falando?

- ontem no club, você saiu tão rápido que não consegui falar com você.

- Não era como se eu planejasse te ver naquele lugar. E não há necessidade de falar disso.

- Eu percebi que está tentando fugir do assunto!

- Que assunto?

- Eu me confessei, antes de cuspir vinho na minha cara. Quero saber oque você sente!

Simon ficou vermelho, tanto pela situação do vinho, e por escutar as palavras do homem a sua frente.
Mas aí lembrar da dolorosa separação, sua feição mudou instantaneamente.

- Quer saber oque sinto?
Raiva, tristeza, abandono, oque mais me doe, é saber que tudo oque passei não signifique muita coisa pra você.
Um jantar em um restaurante chique não vai mudar oque aconteceu kaleb, não vou negar que você tem efeito sobre mim, é por isso..._se levantou ajeitando o sobretudo.

- Não se aproxime de mim novamente, você sabe o quão perigoso eu fico quando estou sem controle.
Adeus kaleb_jogou quatro notas de cem dólares na mesa.

- Sabe que eu não vou desistir não é mesmo?
Eu vou tentar até que seu ódio passe. Vou te mostrar que sou um homem diferente Simon, por isso, fique com isso!_colocou o dinheiro na laperla do sobretudo.

Simon retirou a mão do homem e saiu pela porta ampla de vidro.

- Isso não vai ser fácil.

....

- Então como foi o jantar?

- Oque?

- você não saiu com kaleb?

Simon parou de subir as escadas, dando atenção a sua mãe que estava debruçada sobre uma mesa.

- Precisamos conversar mãe.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora