Estava nublado, o horizonte indicava um dia chuvoso, as janelas amplas traziam uma brisa nada aconchegante, o frio doía os ossos, a cama que parecia tão calorosa expulsava qualquer um, o inverno chegou!Alguém acordava, seu corpo despido coberto com um lençol cinza, se levantava aos poucos, um pé tocava a madeira fria em seguida outro, olhou para si suas mãos estava frias e pálidas, se levantou tentando manter seu corpo ereto mas a dor que sentiu o levou ao chão ajoelhando sobre suas pernas.
- Algo não está certo!
Sentiu como se fosse pisoteado por várias pessoas ao mesmo tempo. Foi até o baú de cabeceira buscando alguma roupa, uma calça de moletom estava mais justa que o comum, como se houvesse ganhado vários quilos da noite pro dia, e uma blusa cor branca, desceu as escadas, vendo todas as suas irmãs, sentou afastado e deitou sobre o sofá colocando uma almofada entre as pernas.
Thalia sentou próximo, tocou sua mão sentindo o quão frio estava.
- Você está frio... Como se sente?
- Nada bem! Parece qua alguém me espancou por dentro.
- quer um remédio?
-Sim!
O som de buzinas chamou a tenção das meninas e de Simon, a paços lentos ele foi até a janela vendo o carro, abriu a porta e foi até o homem que esperava na porta do automóvel.
- eles estão saindo?
- Até parece que um cara lindo daquele iria querer alguma coisa com aquele esquisito!
- É verdade!
kaleb recebeu Simon, com sorriso.
O mesmo o abraçou fraco, suas forças estavam limitadas.- oque faz aqui!
- achou que ia se livrar de mim mesmo sendo sábado?
Mas... Você não parece bem!- não estou, hoje não é dos melhores dias pra mim!
- quer entrar?
- prefiro que você entre comigo no carro!
Simon apenas acentil.
Se abraçaram forte kaleb o colocou em seu colo como uma criança sendo ninhada.
- oque está fazendo?
- vou te fazer se sentir melhor, por isso descanse! A chuva acertou em cheio as redondezas kaleb colocou o carro abaixo de uma árvore um pouco distante.
- está se sentindo melhor quer alguma coisa?
- se você tivesse um chocolate eu te daria um beijo!
- fala disso?_mostrou uma barra de Snickers.
A mão do ruivo foi direto no chocolate mas o loiro não deixou que o pegasse!
- você disse que me daria um beijo, e até agora eu não recebi nenhum.
Simon o deu um selinho rápido.
-toma teu chocolate!_simon abriu rápido dando uma mordida, parecia a melhor coisa do mundo.
- parece que você tá de TPM.
- não duvidaria disso também!
- você veio de outro lado da cidade só pra me ver?
- vim do outro lado da Cidade apenas pra ter um tempo com você.
- oque tão importante trás Kaleb Snow até aqui?
- eu queria falar com você quando se sentir melhor, mas eu acho que não é hora de fazer suspense.
- Meus pais vão pra Nava York amanhã quer ir lá na minha casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Fiksi RemajaUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...