um toque

2 1 0
                                    


As horas se passavam corredor estava perto das onze da noite, Lara ficou encantada com kaleb e aos poucos os dois já estavam se tratando intimamente. Ao ponto de Lara abrir uma garrafa de vinho. E começar a contar suas aventuras de mais nova, sem contar que foi há mais de trezentos anos. Ou kaleb iria achar que eles eram loucos.

- Quando era mais nova kaleb, eu costumava ser terrível na escola, eu ia pra diretoria toda semana por aprontar. Ainda bem que nenhuma das minhas filhas puxou essa lado meu._ folheou mas alguma fotos até encontrar uma foto de uma garota.

- e quem é essa?

- essa aqui, ela é a mais velha, Naty, ela tá se formando fora da cidade, muito talentosa. Ela me meche de gorgulho mas me preocupa.

- ela é linda!_virou mais uma página.
Era uma fotografia de Loren com um homem em seus braços uma menina ruiva. Naty possivelmente.

- Esse é seu marido?

- sim... Ele está longe de casa desde que o Simon nasceu. Ele é o amor da minha vida. Por esse homem eu daria até minha vida.

- você o ama muito!

- com cada centímetro do meu coração, agente se odiava na verdade, mas esse ódio era apenas um amor adolescente disfarçado. Me lembro da primeira vez que fomos a Paris subimos no topo da torre Eiffel e lá ele me pediu em casamento. Desde então meu lar pode ser aqui mas uma parte do meu coração pertence a Paris. Sinto o cheiro da Bastille havia uma cafeteria na avenida principal eu lia um livro todo dia no mesmo por três anos.

- que inveja. Você já viajou o mundo inteiro,conheceu lugares que nem sabia que existia.

- sabe kaleb, você lembra meu Cristian, bonito viril, mas muito vulnerável.

- Acha que sou vulnerável Lara?

- seus olhos... Eu consigo ver que você não é um mal rapaz, mas por falta de possas na sua vida, você acabou se fechando, sendo alguém que gostaria de ser, e não que É de fato. Mas quando descobrir quem realmente é...
Vai ser tão mágico que o mundo parecerá pequeno pra tanta felicidade.

- eu não sou quem pensa... Você me dá muito crédito.

- porque vejo potencial, e sei que ninguém te motiva o suficiente. Um conselho de uma mulher que já vivel bastante. Não seja medíocre, pessoas incríveis devem ser rodeada de pessoas incríveis.

- vou guardar esse conselho.

- bom chegou a hora de ir, está muito tarde, Lara foi um prazer conhecel-la. Espero ter a oportunidade de ter mais conversas com a senh... Com você!

- bom garoto, é bem vindo a vir e ir quando quiser, fico feliz que o Simon fez um amigo na vida.

- Eu sou a primeira pessoa que veio
aqui com o simon?

- primeira! E eu achei que esse dia não chegasse. Mas vou te avisar eu amo meu filho como amo meu marido não brinque com ele ou o magoe. Ou posso me tornar oque os boatos sobre mim dizem.
Eu te levo até o seu carro.

Lara conseguiu afetar de alguma forma as intenções originais de kaleb
Seria melhor deixar Simon em paz no início ele se aproximou sim pra tirar proveito mas isso não era certo.

- então... Até mais Lara.

-até, dirija com cuidado.

Kaleb entrou no carro e tentou dar partida mas o carro não dava partida.

-Algum problema?

- não! Deixa eu tentar de novo.

O carro nem se moveu.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora