Aquele garoto que me odeia.

2 1 0
                                    

Simon

Durante a noite tinha despertado várias vezes. Sonhei com kaleb e os dois que me bateram. Acordei aos gritos cocei os olhos que doíam por passar o dia inteiro sem usar meus óculos que Haviam sido quebrados na escola. Minha mãe entrou no meu quarto sem cerimônias.

- Bom dia filho!

Não respondi. Pois não havia nada de bom no meu dia

- Toma aqui seu café!_Ela me deu um café com leite bem amargo do geito que eu gosto.

- agora se apronta e vá se arrumar pra escola.

- mãe... Eu não quero ir hoje.

- Tudo bem!

-Sério?

- se tiver um motivo pra isso!

- eu acabei deixando meus óculos caírem no chão e uma menina pisou sem querer.

- mas você tem suas lentes.

- É mas.

- fala logo o que está acontecendo com você!

- Tem dois garotos... Eles me batem!

- Entendo! Vem, coloca uma roupa e desce vou te levar pra um lugar.

A mamãe me levou de carro. Nossa casa fica longe da cidade. Assim podíamos ter o maximo de liberdade possível.

Estávamos na cidade. Primeiro fomos a uma lanchonete. Comemos bastante. E depois ela me levou pra o trabalho do Klaus. "Academia Triplice"

- Milyde  o que faz aqui?
Pequeno mestre que bom te ver por aqui!

Lara apenas me deu um empurrão em Simon a frente.

- Quero que você ensine auto defesa pra ele. Ele me disse que tem dois garotos que batem nele na escola.

- Se quiser posso fazer isso, Posso arrancar a pele deles e estender como  um lençol.

- Seria mais fácil. Mas quero que ele enfrente isso sozinho. Não coloquei filho no mundo pra apanhar de moleque algum.

- então pode deixar isso comigo. Em algumas semanas estará tão bom
Quanto eu!

- não precisa ser tão bom. Quero apenas narizes quebrados e olhos roxos. E se me chamarem pode dizer que eu resolvo o problema com os diretores.

****

- Então quer aprender a brigar?

- na verdade eu não sou bom nisso e nem sabia que precisaria mas sabe como é a mamãe.

- ela me deu uma ordem então... Vamos ver o que sabe fazer naturalmente.

Como esperado eu era péssimo. Nem sei por que minha mãe teve essa ideia.

- bom ao menos sabe esquivar.
mas fugir não vai parar eles.
A melhor forma de atacar é defender. Há vários tipos e formas de lutas. Você vai aprender.

-Klaus! Você se lembra do papai?_klaus sempre foi calmo e não fala muito mas ele sempre  obedece minha mãe.

- antes de falar qualquer coisa saiba que tenho limites nem tudo posso falar. Mas sim!
Eu conheço seu pai, foi o homem mais incrível que eu conheci. Devo tudo a ele.

- como ele é?

- bom ele não é muito mais alto que eu. Nem tão Forte. É um homen que ama o som da própria voz. Calmo. Mas temperamental. Mas que sempre entende o sentimentos dos outros. E um tremendo galã. Sua mãe via doida com tanta concorrência ainda não sei como eles conseguiram suportar um ao outro. Ele parece com você talentoso. E tão inteligente.

- meu pai era um homen incrível.

- é! Ele é! Não fale dele no passado.

-Onde ele está?

- procurando!

- pelo oque?

- limites! Lembra? Agora vá tomar um banho que eu te levo pra casa tudo bem?

- certo!

Peguei uma toalha limpa da academia fui até o vestiário tirei a roupa e entrei na água. Estava fria. Meu corpo é pequeno. Sou um garoto que parece ter disturbios de tão magro. Nunca tive muitos pelos no corpo. A minha centura é um pouco fina de tanto usar aquela coisa que me rendeu algumas marcas de vezes que ficou tanto tempo que acabei me machucando. Realmente não sou nada atraente. Como poderia alguém olhar pra mim. Menos tarados. Devo ter sido uma pessoa horrível em outra vida.

- Olá?

- haaaaaa!

- calma garoto! Foi mal se te assustei.

Não pode ser! Não pode ser é ele! Kaleb o garoto que me odeia.

- acho que te conheço de algum lugar!

Não pensei nada. Apenas saí do chuveiro peguei minha toalha que até molhei por causa da pressa me cubri e corri pra minha mochila. Ele tava pelado meu Deus. Coloquei a cueca rápido. Meu moleton. Calcei meu tênis e fui embora. Mas antes de sair. Ele me encostou na parede. Segurava a toalha com uma mão e me prensava com a outra.

- porque esta com medo? Nunca viu um pau balançando na sua frente?_ Senti tanta vergonha que cobri meu rosto com as mãos meu sangue subiu pra cabeça. Apenas fiquei de costas pra ele.

- me deixe ir!

- Claro só basta me dizer seu nome!

- só me deixe.

- cara você é chato! Mas você é fofo.

- Da pra me soltar? Por favor meu tio está esperando!

- seu tio? Só tem o Klaus lá fora.

Não perdi tempo sai por baixo do braço dele e sair correndo descalço mesmo. O Klaus já estava no carro entrei e coloquei meus tênis . em casa e só conseguia lembra dele nu na minha frente. Eu tive a minha primeira ereção pelo garoto que me bateu

Eu estava feliz por isso mas eu sei que ele é um grande filho da puta.

Kaleb snow

Estava na academia já faz três anos que prático jiu-jitsu lá. Meu professor é o Klaus dono do local. Ele fala pouco mas exprime o melhor de seus alunos.
Depois que me formei no segundo ano meu corpo deu uma mudada radical então decidi aperfeiçoar. E o que está me dando bons resultados. Afinal qual garota não gosta de um homen popular. Bonito e malhado?

Depois do treino com outro professor fui ao vestiário tomar uma ducha. Achei que estava vazio. Não tenho insegurança com meu corpo. Muito pelo contrário quase sou um nudista em ascenção. Mas tinha um garotinho lá devia ser filho de algum professor ou irmão...que se foda!

Persebi que o garoto não tomava sol de forma alguma. Seu cabelinho ruivo era bem bonitinho do tipo que não espera que uma garota o perseba.a sua centurinha me fez fraquejar sou tarado por centura. A dele é perfeita. Não muito fina nem muito reta se fosse uma garota... Mas decidir puxar assunto até porque ele não notou que eu tava lá.

Mas pra que? o garoto parece aqueles que nunca tomou banho com primos ou irmão. Quem se importa com pau alheio? Deve ser criado com vó.

Se tem uma coisa que eu gosto é provocar quem tem vergonha de tudo eu gosto de ver o desespero alheio. E ele me fez rir como nunca eu precisava disso. Ele tinha algo estranho eu conhecia aquele rosto não sei de onde. Mas ruivo é tudo parecido. No final terminei meu banho fui até onde meu carro estava estacionado e fui em direção a casa da minha namorada precisava transar estou meio deprimido hoje.

Depois que fudi feito um cachorro no cio deixei a Nicole na casa dela. Ela é suportável. Mas muito mimada.

Fui pra cama em pouco tempo que cheguei e só me via em mente o dono daquela centura. Ruivinho! Porra!



Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora