A única coisa que eu conseguia ouvir era o apito do professor Erike nos meus ouvidos, ele coordenava o time e eu fiquei perto da rede de contenção fingindo estar treinando nos equipamentos. Meia hora havia se passado e eu já estava achando tudo aquilo um saco. Até que uma bolada me acertou na cabeça por sorte era uma bola de vôlei que era bem mais leve.-Aí desculpa! Foi mal garoto, eu não tenho uma coordenação motora muito boa.
- sem problemas! Eu também não sou muito bom com essas coisas.
- por isso está aqui sozinho?
- sim, os garotos são bem cruéis quando querem então prefiro ficar longe!
- quer jogar com agente? Ao menos só não vai ficar!
- não tá okay, eu só vou ficará qui matando tempo.
- deixa disso vem logo_ ela pegou minha mão e me levou até as amigas dela.
- me Chamo jasmine.
- Simon.
- galera, ele vai ficar com agente aquela é Iza a nossa capitã.
- quem é esse fofinho?
- esse é Simon. Ele vai jogar com agente.
- não precisa eu só fico olhando mesmo eu só vou dar raiva.
- garoto você não pode ser pior que a jasmine então fica tranquilo agente vai cuidar de você!
Rapidamente Iza me explicou a mecânica do jogo e eu comecei até que me divertir.
Me despedi das meninas e agradeci, fui até o professor e perguntei a hora que o jogo ia acabar, pra minha sorte faltava trinta minutos. Então fui pro vestiário tomar um banho. Tirei a roupa e coloquei na minha mochila me lavei rápido e vesti as roupas de antes, mas quando estava me vestindo ouvi uns gemidos baixinhos, eu fiquei em choque era o kaleb e a namorada, estavam transando bem no box ao lado, e nem fecharam a porta sai e fingi que nem tinha visto nada, ela saiu toda descabelada e quando me viu tentou falar comigo. Mas ignorei depois voltei pra sala. Eu estava triste mas não era surpresa que eles faziam esse tipo de coisa. Eles são namorados e eu apenas que "almeja a lua" me sentia um merda eu todo animadinho só porque ele se aproximou de mim.
O restante da aula eu fiquei dormindo só não tinha cabeça pra estudar ou fazer outra coisa. Além de pensar na queles dois um cima do outro. Ela era linda atraente loira e popular. Ele um idiota. Que eu me interesso.
Senti meus cabelos sendo alisados por algo. Não deu bola apenas fingi estar dormindo mas novamente um toque suave.
Eu olhei de quem vinha e pra minha surpresa era ele... Kaleb.
****
Thalia
Hoje é o meu primeiro encontro com Scott, ele é capitão do time de futebol e estamos saindo, conheci ele durante o intervalo quando fui na cantina e ele pagou meu café, depois passei a observar, ele parece ser um cara legal sempre sorrindo e fazendo baboseira com os amigos. Então tomei a iniciativa, fui até ele e pedi o número dele. Ele ficou rindo feito um bobo liguei pra ele que não pensou duas vezes em aceitar. Hoje viemos a um cinema drive-in estava passando um filme chamado " o último caçador de bruxas" o título é bem tosco mas fiz o máximo pra continuar assistindo. Se baseia em um cara fodão imortal que mata um monte de bruxa feia. Esse estéreotipo ainda vai passar séculos até cair.
Ele estava bem distraído assistindo. Homens são bem lentos mesmo. Peguei a mão dele que virou sua atenção pra mim, nossos rostos se encontraram, e beijei ele, o maxilar quadriculado dele me atrai, sua língua macia tocou minha pele, eu senti por baixo da blusa seu peitoral, seus músculos bem firmes e seu peito acelerado. Senti minha pele ficar quente e minhas pernas ficarem tensas e prensadas, estava sentindo tesão. Já beijei muitos caras mas ele me deixou exitada. Nós afastamos ao ter o vidro do carro batido por um segurança.
- fiquei sem jeito, por ser pega naquela situação.
- desculpa por...
- não se desculpe, eu quis isso, eu que tomei a iniciativa, e eu gostei.
- sério? Você gostou? Que bom, mesmo eu não tendo muita prática nesse assunto você foi o melhor beijo da minha vida.
- que bom que gostou agora que tal você me levar pra casa?
- mas já?
- é.... O filme acabou!_ ele pareceu não ter percebido por estamos bem ocupados.
- há! É mesmo, eu vou te deixar em casa mas antes quero te elevar pra um lugar.
- devo me preocupar senhor Scott?
- está segura comigo, pode ficar tranquila.
Ele deu partida no carro e seguimos Por alguns lugares que conhecia bem. Até ficarmos um pouco longe da cidade estava escurecendo mas eu não me preocupei ou senti medo. Apenas via a escuridão tomar forma sob o céu. Havíamos chegado em um local onde era uma construtora recém abandonada ficava longe da cidade mas dava pra ver as luzes. A paisagem era perfeita com a noite. As várias luzes das casas e prédios me deixaram encantada, saímos do carro. O vento soprava forte por estarmos em um local alto.
- aqui é meu local preferido, sempre gostei de ver as luzes daqui. Quando passo por momentos difíceis com meu pais eu venho pra cá e tento encontrar uma solução.
- é.....
- eu sei! É um local estranho pra levar uma garota.
- não! É lindo Scott eu amei.
- que bom_ele me responde com um sorriso aberto. Ele parece ser tão bobo, mas de um jeito fofo. Novamente o vento soprou bagunçando meus cabelos e me trazendo um arrepio. Estava apenas de vestido.minhas mãos foram inconscientemente parar nos meus ombros.
- Desculpa está muito frio não é?_ ele tirou sua jaqueta do time e colocou nos meus ombros. Seu cheiro veio até mim de forma agradável. Um cheiro forte mas suave.
- sabe, eu nunca parei pra pensar muito no futuro ou qualquer coisa para alguns anos a frente. Mas eu quero me sentir como me sinto com você, Scott Albert. Quer namorar comigo?
Os olhos de Scott saltaram e um sorriso de nervoso, e surpreso estampou na sai face. Eu posso estar indo rápida, mas eu sou jovem e quero passar por tudo o que posso passar.
- espera um pouco, você está me pedindo em namoro?
- sim estou! Foi oque disse! Quer namorar comigo?
- cara... Eu não tô acreditando que a mina mais gata que eu já conheci está me pedindo em namoro.
- então...precisa de um tempo pra pensar? rsrsrs.
- eu aceito! Seria um crime eu reigeitar.
- temos que oficializar isso!
- fofo!
- como?
- você é fofo Scott!_ avancei com um abraço forte ele retribuiu me senti aquecida e protegida, sinto que nosso namoro não vai ser fácil mas contanto que eu esteja com você sei que seria capaz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Vermelha. o conto do sexto filho
Novela JuvenilUm clã antigo, cujo impérios e reinados estiveram sob seus pés, mulheres com poderes imensuráveis que atravessaram a história despercebidas, uma maldição sobre elas foi lançada mas algo errado aconteceu, depois de cem anos um filho homem nasceu, e e...