sueter verde.

1 1 0
                                    


          Alerta de possível gatilho

Essa cena contém mensão de abusos.           e assédio.

-----------------------------------------------------------

- como puderam?

- do que está falando Lilian?

- como puderam esconder uma menina tão linda!
Venha cá pequena_ Sofie foi até a mulher que se curvou um pouco sentindo o cheiro dela.

-você se parece com seu pai, os gênes de sua mãe sempre predominaram, mas você é um caso a parte! Como se chama?

-Sofie!

- é um prazer conhecer a famosa sofie!
Você tem um grande futuro pela frente sabia?

- acho que sim!

- Bom! Então vamos ao café?

- senta Lilian, fique a vontade.

Todas comiam silenciosamente enquanto só o barulho dos talheres raspando os pratos era ouvido!

- meninas! Vocês estudam ainda?

- Apenas thalia, garuna e sofie frequentam a escola, as outras já se formaram.

- Então já está na hora dessas moças começarem a frequentar o instituto!

- Melhor falar disso outro dia Lilian, elas ainda não estão prontas!

- Prontas para o que?_ Lilian pergunto mordendo um pão.

- prontas para desafiar seus limites, aprenderem a essência de ser uma bruxa!

- eu quero!_Nara falou intusiasmada.

- Eu dei minha permição?

- Loren!

- Lilian... Sabe que essa decisão cabe a matrona! No caso eu, se minhas filhas irão frequentar o instituto ou não! Cabe a mim decidir.

- mas...mãe!

- O café acabou vão se aprontar para a escola já! Eu vou ter uma conversinha com a Lilian.

Sabendo o temperamento de lara, todas se levantaram e subiram as escadas, cada um foram para seus quartos e fecharam as portas.

......

- Thalia... Pode me ajudar aqui?_sofie virou de costas despindo seus ombros do tecido.

- irmã, porquê nossa mãe não quer que nós estudemos no instituto?

- Simon... A mamãe tem seus motivos, não vale a pena saber apenas aceite que isso é a forma de nos proteger!

- proteger do que?

- Esquece isso!_thalia puxou as cordas do espartilho e logo foi pro seu quarto se aprontar.

...

Simon já estava vestido normalmente, pós uma calça jeans, um sueter largo verde, tirou suas lentes e pegou seus óculos de grau. Como foi ensinado desde cedo que não poderia ser visto como simon por um menbro do conselho, pegou sua mochila e abriu a janela onde tinha um pequeno elevadorzinho de corda. Lá em baixo esperou na esquina pelas duas irmãs.

- Ela te viu?_garuna perguntou se aproximando.

- Eu fui cuidadoso!_a ruiva apenas bufou e sentou na parada esperando o ônibus, diferente das outras, garuna não se importava muito, nem o atormentava. Apenas não fazia questão.

-Sabe simon! quando eu me formar eu vou fazer faculdade longe dessa cidade!

- a mamãe já sabe?

- E nem vai saber! Eu já pesquisei umas faculdades eu quero me afastar dessa cidade, das amarras da mamãe e dos problemas dessa familia_garuna era uma garota neutra, não falava muito, e essas raras palavras meio que impressionaram simon, ela abriu sua bolsa e puxou uma carteira de cigarros.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora