detenção

2 1 0
                                    

Simon

Estava frio mas a neve começava a derreter. E o sol passou a brilhar mais. Pra outras pessoas, os meus dias voltaram a ser sombrios as tristezas que me atingiam todos os dias agora haviam voltado. Kaleb parou de tentar se aproximar como queria, hoje somos estranhos, com nosso afastamento os privilégios que tinha por ser próximo a ele foram-se tambem. Jhon e seus amigos valtaram a me perturbar mas não era como antes quando era indefeso.

Na sala de aula todos estavam a procura de seus pares pro baile, enquanto eu não iria, ir sozinho seria humilhante minha meta presença em qualquer lugar não teria sentido.

- Terra chamando Simon!

- Erica! A quanto tempo!

- Tempo mesmo, nunca mais te vi na EF.

- Desculpa, assinei um termo de responsabilidade pra não precisar fazer!

- Que maldade, as meninas perguntam por você!

- Diga a elas que mandei um abraço!

- vou dizer, mas eu queria te perguntar uma coisa!

- pode falar!

- Tem par pra ir ao baile?

- Ha! Isso... Eu não vou!

- como não todo mundo vai!

- É verdade mas não gosto de eventos!

- sendo assim que tal ir comigo?

- você está me convidando?

- não vai.me rejeitar não é?

- desculpe mas eu...

- Eae! Erica! Tá fazendo oque aqui!

- oi Jhon, vim ver meu amigo!

- tá falando desse nerd aí?

- ele não é nerd! O nome dele é Simon.

- deixa de estresse gata! Que tal deixar esse homão aqui te levar!
Um homen de verdade!

Eu não iria ficar ali ouvindo toda aquela merda, peguei a mochila e me levantei.

- Isso não se faz Jhon!

- você não sabe?

- esse cara aí é gay, todo mundo sabe que ele estava apaixonado pelo kaleb,
Só que nosso campeão deu um pé na bunda dele.

- Cala essa boca!_simon berrou fazendo toda sala olhar pra confusão que se formava no fundo da sala.

- vai fazer oque chamar a irmãzinha como da última vez?

Sem demora Simon deu um soco no nariz de Jhon, o rapaz bateu contra a parede, o sangue parava em sua boca.

- sua vadia...quebrou o meu nariz.

- é eu quebrei!

- A verdade dói né!

Deve doer menos que seu nariz!
Um plástica resolve!

- vem Jhon eu te levo pra enfermaria!

- OQUE ESTA ACONTECENDO?

-Simon! Ele quebrou o nariz do Jhon!

- PRA DIRETORIA OS DOIS!

- Mas eu não fiz nada, eu tive o nariz quebrado e ainda vou pra diretoria?

- Pensa que eu não vejo as cenas de Bullying que prática, no verbal eu não posso interferir mas chegou a agrecão física.

- Que se dane!

Na diretoria Simon sentou do lado de Jhon, o ruivo se mantém calmo, como se nada houvesse acontecido, mantinha as pernas cruzadas e um olhar pro vazio!

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora