10 passos

1 1 0
                                    


- Por essa eu não esperava!

- isso é um não?
Acho que meu frágil coração não aguentaria uma rejeição!_era engraçado o drama com a fofura de Jhon eu conseguia confiar nele, e algo começava a nascer disso! Eu me atraia por ele fisicamente, mas meu emocional não está aberto a essa opção!

- Se eu aceitar, o que eu ganho em troca!

- Enteresseiro!

- estamos falando de negócios querido! Não é todo mundo que pode desfrutar da companhia de Simon wicker.

- oque vossa gostaria?

- depois eu penso!

- então aceita?

- Aceito! Só não espere que eu vá com um vestido muito extravagante! Eu sou uma dama de classe!

- não conhecia esse lado tão engraçado seu!

- É... Eu não deixo as pessoas se aproximarem de mim porque tenho medo de abandono!

- Nem me fale!

- oque somos agora?

- Amigos eu acho!

- só amigos? Eu acabei de falar como me sinto!

- Tem vários tipos de amigos!

- Então quando esse amigo aqui vai conhecer um Simon sem roupa?

- faça por merecer que eu faço valer a pena!

- não esqueça dessas palavras!

- eu tenho boa memória!

-Está tarde eu tenho que ir embora! Eu estou de carro posso te dar uma carona!

- Sem problemas eu tenho meu jeitinho especial de ir pra casa agora!

- Não me diz que vai sair voando com uma vassoura?

- quer ver?

- garçonete! A conta por favor!

***

Nós andamos pelas ruas quase desertas olhei prós lados e quase não tinha ninguém, peguei na mão de Jhon levando ele pra um beco escuro!

- era isso que ia me mostrar estou começando a gostar!

- fecha os olhos!

Ele fechou, abri um portal na fim do beco!

- agora olha!

- whoool! Isso...

- legal né, dá pra ir a qualquer lugar usando isso!

- um portal? Como nós filmes?

- é parecido mas sim!

Ele colocava e tirava a mão vendo se era real mesmo!

- eu não sei o que você é garoto! Mas você não é desse mundo!

- vem antes que se feche!  Peguei em sua mão e pulei com ele, estávamos na frente da minha casa ele respirava ofegante!

- nossa esse frio na barriga é sempre assim?

- nas primeiras vezes é sim, mas você se acostuma com o tempo!

- essa é sua casa?

- É sim!

- grande!

- não tanto como devia!

- então vai me convidar pra entrar?

- não,hoje não! Mas obrigado por me deixar em casa! Vou te deixar perto de onde estávamos! Então...

Ele me puxou pra um beijo calmo e exitante, ele sabia bem usar os lábios carnudos, senti a ereção crescendo perto do meu umbigo, passamos alguns minutos assim se curtindo, se demorasse mais um pouco eu iria devorar ele ali mesmo!

- Adeus baixinho!_ ele passou pelo portal sumindo na minha frente.

eu estava em êxtase, cheguei em casa abraçando minha mãe e dando boa noite as meninas.

- viu um passarinho verde?

- tá mais pra corvo, mas canta tão bem quanto!

- Alguém tá de namorado novo!

- melhor do que vocês suas titias, bom meninas vou me recolher.

- fofocar mudou de nome agora?

- Fofoqueira não querida, investigadora de fatos ocorridos de conhecimento não direcionados ao público!

- Existe até nome científico!
Conta pra gente quando descobrir!

- pode deixar!

-que vergonha em meninas, que vergonha!_Naty passou pela frente da cambada de garotas se atolando no sorvete, vendo alguma série.

No quarto Simon andava de um lado para o outro! Estava eufórico pulando na cama igual criança!

- Oque deu em você?

- Vem irmã se junta comigo!_ os dois pularam na cama fazendo maior barulho! Simon enfeitiçou o rádio que começou a tocar uma música aleatória.
A dança foi parar perto da porta com Simon rodopiando a irmã!

- Da pra ver que você está bem. Feliz agora me conta o que aconteceu!

- Adivinha quem vai ao baile de inverno?

O grito que Thalia soltou chegou lá em baixo as meninas reviraram os olhos.

- que baixaria!

- Quem te chamou? O kaleb!

- poxa irmã ainda com essa história de kaleb?

- não foi ele?

- claro que não!

-Quem então?

- Jhon Benedit vice capitão do time de futebol!

- Aquele garoto que sempre fazia Bullying com você!

- Esse mesmo!

Thalia desligou o som e sentou com o irmão.

- Calminha aí! Que bom que você está conhecendo outras pessoas e seguindo em frente! Mas esse cara não só está tirando sarro com você!

- Na verdade eu fiquei bem confuso, mas ele disse o que o motivo de tanto pegar no meu pé era porque ele gostava de mim e eu não dava bola pra ele.

- Mas existem outras formas de chamar atenção de outra pessoa sem ser batendo nela!

- sim, mas ele não teria motivos pra mentir, afinal depois que alguém quebra seu Nariz você naturalmente odiaria essa pessoa! E ele não, acho que ele tem problemas, mas quem não tem!

- Só quero que tome cuidado, o kaleb ainda oculpa algum lugar aí, só não se machuque e machuque outra pessoa também!

- Irmã! O que eu sentia pelo kaleb morreu hoje! Eu não vou negar que ele mexeu muito comigo, mas eu quero ser feliz, e não vou namorar ninguém, só quero ter alguém que posso curtir algo a mais que amizade sabe!

- Eu entendo

-e você e o Scott ?

- Bem... Ele quer me pedir em namoro pra mãe!

- homem de coragem! Podemos ir preparando o funeral!

Ela me bateu!

- certo certo! Ele te ama mesmo!

- Eu estou nervosa!

-não é pra menos, amanhã eu vou falar com a Lara, você pode ir comigo, sabe que ela não é fácil de lidar, mas você tem seus privilégios de filho mais novo!

- Claro que vou! E também preciso que ela me empreste o cartão de crédito, preciso de um Smoking e esse vou pedir com antecedência!

- Está se desfazendo dos vestidos Simon!

- Claro que não, mas eu não quero que o Jhon me veja como Sofie, eu quero que ele me apresente como Simon, daí terei certeza que ele é homem pra mim!

- assim que se fala!

- Agora me conta em detalhes como tudo aconteceu, não esconda os detalhes mais sórdidos.

****

Naquela noite eu consegui dormir sem sonhar com kaleb, aos poucos ele se tornava passado na minha história.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora