batimentos

0 0 0
                                    

As notícias do milagre se espalharam por todo o clã, Simon voltou a vida, todo o clã wicker veio testemunhar algo sem precedentes, o quintal cheio repleto de mulheres das qual não via a tempos.

- Que barulheira é essa lá fora?

- não é todo dia que alguém volta dos mortos não acha?

- ainda estou meio perdido... não sei...

- poupe suas palavras, devemos ser gratos por esse milagre, não se lembra nada?

- só me lembro de fechar os olhos, então um frio e um silêncio absoluto, mas em algum lugar ouvi um barulho...

- Uma voz, a voz de alguém?

- não era uma voz, estava só...era um barulho...como uma pulsação me puxando de volta.
Eram as batidas de um coração.

- coração?....

-Uma pequena bolinha dourada apareceu junto com esse barulho me guiando até sair do escuro.

- isso não faz sentido!

Lara foi até o rapaz e levantou a mortalha que usava, o braço de Simon estava intacta, a maldição havia dissipado por completo.

- Simon... não tem nada_e começou a despir o rapaz.

- mãe, tem mais gente aqui!_ Lara olhou pra Cristian ainda absorto de todo acontecimento.

- Verdade...desculpa, você pode descer por enquanto eu preciso ter uma conversa com ele!

Cristian acenou sorrindo. As mãos trêmulas, do homem ao abrir a maçaneta fez Lara rir.

- agora tire toda roupa!

...

-como eu pensei! Não tem nada, nenhuma mancha anormal.

- Isso significa que ele está bem?

- É o que parece!

Kaleb sorriu maravilhado em receber essa notícia, os pensamentos doentio de morte saíram de sua mente quando sentiu o baixinho se mexer, antes estava pronto pra pular da quela janela direto pra morte.

- ouviu. Eu estou bem...vamos ser felizes e nunca mais pense em morrer novamente!

- como...

- você acabou de falar, que...iria pular da quela janela por minha causa.

- e-eu não disse...

- Simon ele não disse nada!

- claro que disse, ele falou exatamente agora!

- na verdade...eu apenas pensei nisso, mas não saiu dos meus lábios...

Lara olhou pro filho espantada!

- Thalia....Thalia!...._saiu correndo.

....

- Mãe! É verdade?

- Sim, é tudo verdade mais eu preciso de uma coisa com urgência. Você ainda tem aquilo que foi comprar ontem?

- mas pra que?

- só vai pegar logo.

- certo!

...

- Se sente mesmo bem, nem imagino pelo que deve ter passado.

- Eu estou bem, foi como se tivesse dormido... Mas por algum motivo senti um calor em minha mão todo tempo.

- eu estive segurando sua mão, não importa oque acontecesse eu não iria te largar.

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora