o sabor da primavera

0 0 0
                                    


2° temporada meus maravilindos.
Espero que gostem.

Por kaleb Snow

Desde que eu me auto-conheci, tudo que até então era bom pra mim mudou de paisagem, hoje estou ciente que perdi muito tempo tentando ser quem eu não sou, as pessoas que estavam ao meu redor eram superficiais, apenas um plano de fundo, enquanto oque importava passava despercebido, a sinceridade a amizade, o amor, coisas que pra mim só via em filmes e m livros clichê, agora eu vivia tudo aquilo.

- Por hoje é isso pessoal até a próxima aula.

- Kaleb, agente vai pro moli's agora, gostaria que fosse comigo.

-Desculpa Andy, mas eu tenho um encontro!

- Oque? Você tem namorada?

- Sim!_Desde que entrei na universidade Estadual, me esforço pra seguir com aquilo que quero ser, estudo ciência política, não porque eu quero seguir os paços do meu pai, mas porque eu quero que todas as pessoas como eu possam ter mais direitos, que sejam respeitadas.
É por ele que quero que essa cidade seja um lugar melhor.

Assim que entrei no carro dirigi até O Condado. Se passou um ano desde que estou namorando o Simon, e nem um dia meu amor por esse garoto diminuiu. Cada dia que se passa ele fica mais bonito, meu ruivinho perfeito.

Assim que peguei a estrada que tinha a caixa de correio escrita wicker, eu fiquei em euforia, fazia semanas que não o via, aquela floresta poderia contar muitas histórias nossas, eu consegui não só um namorado mais uma família.

De longe eu vi a casa rodeada por um jardim imenso, árvores próximas, eu senti saudades daqui! Minhas melhores experiências foram aqui!
Assim que saí do carro fui recebido por minha sogra e minhas cunhadas.

- Que saudades sua garoto!_Lara me abraçou forte, em seguida Thalia e Garuna!

- Cadê o Simon?

- Nossa os olhos até brilharam, ele mandou dizer apenas uma coisa!

- Oque foi?

- Olhos calmos escondem um lugar especial, nosso primeiro esconderijo!

- Já sei! Obrigado, logo estarei de volta!

- É sério que ele entendeu aquilo, porque eu não!

- É coisa deles!_as três wicker olhava o homem que saiu dali correndo floresta a dentro.

Eu havia entendido oque ele quis dizer, um ano atrás descobrimos um lugar incrível nessa floresta, aquilo se tornou nosso segredo, o nosso esconderijo, onde íamos quando queríamos ficar sozinhos cada árvore daquele lugar eu sabia diferenciar, assim que passei da clareira onde tinha uma nascente, eu sabia que estava perto. Assim que havia chegado na cachoeira encontrei as roupas dele em uma árvore. Tirei as minhas e nadei até a queda da água, assim que cheguei no fim escalei algumas pedras entrando na caverna oca, descobrimos esse lugar por acaso mesmo sendo uma caverna era bem iluminada e seca, mas oque é isso?
Como tudo isso veio parar aqui?

Havia uma cama enorme, uma mesa cheia de comida, as paredes da caverna tinha fotos nossa, estava tudo perfeito, eu me emocionei por ver tudo aquilo, como eu amo esse garoto!

- Consegue adivinhar quem é?

Os dedos frios e delicados que encostaram nós meus olhos, o cheiro de primavera que me fazia achar meu lugar no mundo, a voz suave e acolhedora, como eu não saberia quem era!

- Bem vindo de volta!_nos abraçamos, eu estava tão emocionado.

- Nosso primeiro aniversário de namoro e você preparou tudo isso?

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora