a pior turma de todas

0 0 0
                                    


Segunda feira

Assim que Simon resolveu os detalhes com a diretora ela deu as boas vindas ao rapaz, embora estivesse tudo certo para que o estágio do rapaz acontecesse ali, com sua mudança repentina não foi possível, mas ele havia se tornado um profissional sem atalhos. Muitos dos professores com quem estudou não estavam mais lá, mas tinha rostos conhecidos.
Na sala dos professores ele ficou a par das turmas a qual estaria se apresentando a dar aulas.

- Você ficou com a 2F?

- Sim... E com a 3E

- Você fez algum mal a diretora no passado?

- Não que eu me lembre!

- Essas são as piores turmas de todo high School, boa sorte rapaz.

- Bom... Não vou reclamar no meu primeiro dia de aula.

- Pode falar comigo se precisar eu te dou alguns toques se quiser_ Esse velho tá flertando comigo?

- Não precisa obrigado, eu já estudei aqui sei bem como as coisas funcionam.

- Nossa um antigo aluno!

- Não só um antigo, o melhor aluno do seu ano.

- Professora Janne!_Simon abraçou sua antiga e preferida professora de literatura.

- Estou tão feliz que seguiu a sua vocação, é a primeira vez que um aluno meu trabalha comigo, então pode contar comigo tá bom?

- Você ainda dá aulas de Literatura?

- Sim...por enquanto sim, estou prestes a me aposentar.

- Nossa é uma pena, ninguém recitaria Jane Austen tão bem como a senhora.

- Sou suspeita em concordar mas sei que se sairá tão bem quanto.

O sinal tocou hora de trabalhar, Simon entrou na sala vazia, apagou o quadro atrás dele, para a aula, aos poucos os alunos iam entrando. E estranhando o homem no centro da sala, as arquibancadas altas era o lugar preferido dos bagunceiros, as meninas sentaram mais a frente assim que todos entraram na sala a porta foi fechada.

- Bom dia a todos, como perceberam a senhora Janne não estar nessa turma, me chamo Simon Wicker, o novo professor de literatura inglesa.

- Qual sua idade?_uma moça perguntou na fileira da frente.

- vinte e um anos de idade!

- Alguns alunos ficaram surpresos pela idade do homem a frente.

- mas vamos parar de falar de mim, estou mais interessado em vocês, segundo a senhora Janne vocês estão
Em  William Shakespeare?

- Sim professor, estamos fazendo uma peça sobre o livro, pra as notas do Trimestre.

- Muito legal, já decidiram os papéis principais?

- Certo vou passar algumas passagens do livro em aula assim vão conseguir mais informação com o projeto.

Após as aulas de Simon o jovem professor marcou os ensaios da peça pra próxima aula, notou que quase ninguém interagiu durante as aulas,
O título de pior turma estava parecendo exagero da parte dos outros professores, apenas adolescentes desmotivados.

- Pronto agora me entreguem as redações que pedi! E até a próxima aula.

Cada estudante passou pela mesa do professor deixando sua redação sobre os maiores escritore da literatura atual.

- Professor..

- Sim?

- Não é querendo ser intrometida nem nada, mas você é casado?

Maldição Vermelha. o conto do sexto filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora